Notícias

Influenciador Henrique Sete, faz sucesso na Internet com dicas no mercado financeiro e curso online

Investidor, youtuber e criador de conteúdo, o jovem vendia doce nas ruas até 2019 e hoje mudou completamente de vida após se tornar investido.

3 min de leitura
26 Jul 2022 - 16h12 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 16h12

Natanael Henrique, morador de Arapiraca, em Alagoas, vivia com muita dificuldade na casa dos pais e até 2019 vendia doces na rua para sobreviver. Inteligente e atento aos movimentos do mercado, ele sabia que precisava empreender e estudar para mudar de vida. Conhecido atualmente como Henrique Sete, o jovem é hoje investidor, youtuber e criador de conteúdo, sendo uma referência na Internet quando se fala em investimento no mercado financeiro digital.

Em seu perfil nas redes sociais, onde soma mais de 55 mil seguidores somente no Instagram e 61 mil inscritos em seu canal no YouTube, o influenciador conta sua história de sucesso e ensina outras pessoas a vencerem na vida, assim como ele, a partir de muito estudo, dedicação e conhecimento.


Henrique Sete (Reprodução/Divulgação)


Sou ex-vendedor de geladinho e doce nas ruas. Mudei de vida aos 22 anos e conquistei minha independência financeira através de empreendimentos e de investimentos no mercado financeiro. Hoje meio maior objetivo é compartilhar dicas para meus milhares de seguidores para que eles tenham a oportunidade de fazer o mesmo”, relata.

No Instagram, Henrique Sete mostra onde tudo começou, a casa humilde que vivia com os pais e o quarto que contava apenas com uma cama e um computador onde ele passava boa parte do dia estudando. “Eu precisava entender o mercado e me dediquei para vencer. Eu sabia que mudaria a minha vida e hoje posso viajar, conhecer o mundo, dar uma vida melhor para a minha família e comprar tudo que eu sempre desejei”.


Henrique Sete (Reprodução/Divulgação)


Na Internet, o influenciador é referência para muitas pessoas. “Compartilho dicas de finanças e de investimento para ajudar meus seguidores a alcançarem a independência financeira através de do empreendedorismo digital. Também compartilho dicas de viagens internacionais e um pouco da minha vida”, acrescenta o jovem, que repassa ainda informações sobre o marketing e sobre os cursos online que ministra.


Henrique Sete (Reprodução/Divulgação)


Seu treinamento já foi realizado por mais de 2 mil alunos que entraram nessa jornada em busca de sua independência financeira. “É possível ganhar dinheiro viajando o mundo com um computador e no curso você descobre como fazer isso”, finalizou.

 

Foto destaque: Henrique Sete. Reprodução/Divulgação

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo