Celebridades

Influenciado por Gabigol, Medina considera carreira na música

Medina, revelou em entrevista ao portal Quem desejo de iniciar uma carreira no ramo da música, influenciado por Gabigol, o surfista ainda falou sobre o flagra recente de seu beijo com Jade Picon.

3 min de leitura
05 Set 2022 - 10h35 | Atualizado em 05 Set 2022 - 10h35

Em entrevista a revista Quem, o surfista Gabriel Medina de 28 anos revelou um desejo de começar uma carreira musical, segundo o atleta a sugestão veio do jogador de futebol Gabigol.

"Eu sou fã de música e a galera que me motiva, para fazer o que eu faço, o meu dia a dia. Então, a música está muito presente na minha vida, mas nunca foi algo que eu pensei, ser cantor, mas dá vontade de tentar cantar alguma coisa. Eu sou muito tímido, mas me dá vontade de tentar", revela Medina.

"Eu quero ver como é só. Falei muito com o Gabigol. Ele é apaixonado e é bem maneira essa experiência de estúdio", conta o surfista, insinuando uma possível parceria com o jogador do Flamengo, que estreou sua carreira musical, em 2021 com a faixa "Sei lá".

O atleta também comentou sobre sua nova vida de solteiro, "É bom viver só eu com meus amigos, sem seguranças. Desde 2014, quando minha vida mudou, eu sempre convivi com alguém do meu lado", diz, "Tem sido legal assim. A galera me trata com carinho, respeito. Nunca tive nenhuma experiência de alguém passar do ponto. É uma foto, um vídeo..."

 O surfista também comentou sobre o recente flagra de um beijo entre ele e a influenciadora Jade Picon, “Estou focado no meu trabalho. Tem que tomar cuidado quando beijar, né!? Estão sempre filmando” 


Medina curtindo o Rock in Rio (Reprodução/Ag News)


Medina compareceu ao show Rock in Rio, nesse sábado (3), e no domingo (4), o atleta chegou horas depois da ex-Yasmin Brunet, com quem dividiu o camarote, Medina curtiu o evento ao lado de Pedro Scooby e sua esposa Cinthya Diecker, que exibia sua barriga de grávida.

Medina também foi visto no evento ao lado do amigo Gabigol, e supostamente também com Jade Picon.

O surfista também revelou seu plano de ir ao Catar prestigiar Neymar, e comemorar Hexa,"Independentemente da distância, eu e o Neymar, a gente sempre está em contato, a gente sempre torce um pelo outro. Essa troca é muito maneira, porque a gente sempre se ajuda. Em todas as situações. É um ano importante, é um ano que ele sabe que é o ano da vida dele. É o maior sonho dele ser campeão do mundo. Então vou estar torcendo muito. Ele sabe que eu vou estar na torcida daqui ou de lá e vai ser legal. Mas espero mesmo estar lá junto com ele.", falou

O tricampeão do surfe revela estar confiante com o resultado da Copa deste ano, segundo ele o as atacante estaria em sua melhor fase.

Medina guarda na memória recordações do penta em 2002, quando tinha oito anos.

 

Foto destaque: Gabriel Medina (Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo