Celebridades

Influencer Rachel Apollonio é apontada como affair de Gabigol

Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra a influenciadora Rachel Apollonio foi apontada como um suposto affair do jogador Gabigol do Flamengo.

21 Dez 2022 - 18h05 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 18h05
Influencer Rachel Apollonio é apontada como affair de Gabigol Lorena Bueri

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, Gabigol estaria vivendo um affair com a influenciadora fitness Rachel Apollonio, de 26 anos.

Os rumores sobre o suposto affair começaram depois que o jogador do Flamengo curtiu algumas publicações no perfil da influenciadora, o que levantou boatos de que os dois estariam juntos em um resort, no Ceará.


Rachel Apollonio, influenciadora apontada como suposto affair de Gabigol (Reprodução/Instagram)


Rachel Apollonio já teve um affair com André Lamoglia, ator que compõe o elenco da série Elite disponibilizada na Netflix, que já foi visto esse ano ao lado de Rafaella Santos, ex-namorada de Gabigol.


Ator André Lamoglia que já foi apontado como affair de Rafaella Santos, ex de Gabigol (Reprodução/Instagram)


Nesta quarta-feira (21) o ídolo do Flamengo, tatuou em sua pele a taça tri da libertadores em sua perna esquerda, e o número 10, que será usada por ele no próximo ano em seu pescoço, o jogador que já acumula 11 títulos pelo Flamengo, já havia tatuado anteriormente a Libertadores de 2019 em uma de suas pernas.


Novas tatuagens feitas por Gabigol (Reprodução/Instagram)


Na última terça-feira (20), Gabigol marcou presença no “baile de favela” organizado por Gabriel Medina, para comemorar seu aniversário antecipadamente, além de Gabigol, outros famosos estavam presentes na festa, como Neymar, Pedro Scooby e Éder Militão.

Além deles o modelo Marlon Teixeira,a atriz Giovanna Chaves, as influenciadoras Gabriela Versiani, Brenda Paixão, Pétala Barreiros, Raissa Barbosa, Erika Schneider,Vanessa Lopes e a cantora Gabily também compareceram ao evento.

“O aniversário é em dois dias, mas vamos comemorar hoje! Tudo de melhor na sua vida, meu irmão! Só vamos, Gabriel Medina”, escreveu Pedro Scooby em uma foto ao lado de Medina e Rodrigo Bili, publicada em seu perfil no Instagram.


Pedro Scooby parabeniza Gabriel Medina com post no Instagram (Reprodução/Instagram)


Em seu perfil no Instagram, o pai de Gabigol, Valdemir Silva, usou suas redes sociais para desabafar sobre a eliminação do Brasil na Copa de 2023, no texto que foi apagado logo em seguida, Valdemir lamentou a ausência do filho na seleção, afirmando que o que o deixa mais triste é saber que seu “guerreirinho” poderia ter ajudado de alguma forma na competição, afirmando que Gabigol teria sido injustiçado.

 

Foto destaque: Gabigol/Rachel Apollonio. Reprodução/Pinterest/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo