Celebridades

Influencer Nadja Pessoa conta sobre relacionamento abusivo

A influencer Nadja Pessoa, que passou por separação a menos de um ano com o cantor D'Black, relembra que viveu um relacionamento abusivo na adolescência e que na época ela não entendia o quanto ele era abusivo. Ela disse que ele era possessivo e muit

25 Fev 2021 - 16h43 | Atualizado em 25 Fev 2021 - 16h43
Influencer Nadja Pessoa conta sobre relacionamento abusivo  Lorena Bueri

A atriz e influenciadora Nadja Pessoa passou pelo processo de separação em maio do ano passado, com o cantor Vinicius D’Black e contou que o motivo pela separação foi devido à traição da parte do ex-marido.

 

Em entrevista com Daniela Albuquerque para o Sensacional, da Rede TV, Nadja contou que viu ele trair com uma bailarina do Dancing Brasil - na época que o artista estava participando do programa - e que até hoje o cantor nega a traição.

O ex-casal tinha 10 anos juntos e Nadja diz que não tem mais contato com o ex, somente por meio dos advogados.


https://lorena.r7.com/post/EX-BBB-Gabi-Martins-conta-sobre-seu-processo-de-lipoescultura-e-protese-de-silicone

 

https://lorena.r7.com/post/Estou-me-adaptando-a-essa-realidade-diz-Mateus-Carrieri-sobre-transicao-de-genero-do-filho

 

https://lorena.r7.com/post/Caio-Castro-sera-o-novo-apresentador-de-A-Fazenda-diz-site


Nadja também contou: “Junto com a separação minha depressão foi embora. Nunca mais nos falamos, somente por advogados, e torço para que ele seja feliz”, revelou ela.


Influencer Nadja Pessoa - (Foto: Reprodução/Instagram/@nadjapessoa)


Nadja revelou que o processo do divórcio ainda está em andamento, pois o ex-marido a deixou sem nenhum bem material: sem móveis; aparelhos domésticos da casa em que moravam e sem a casa que eles moravam juntos.

"Me sinto uma cigana. O D'Black me deixou sem teto, com uma mão na frente e outra atrás. Parou de pagar o aluguel da casa que morávamos em São Paulo. Ele está dificultando muito o divórcio”, disse Nadja.

 

A influencer relembrou que viveu um relacionamento abusivo na adolescência e que na época ela não entendia o quanto ele era abusivo. Ela disse que o ex era possessivo e muito ciumento.

 

"Era abusivo e eu não sabia. Me bateu algumas vezes, me empurrava e apertava. Um dia me deu uma cotovelada e inchou meu rosto", conta a influencer.

 

"A caminho do hospital ele me dizia para falar que caí e bati a cabeça. O doutor estranhou e pediu para meu ex se retirar (do consultório). Quando ele saiu, o médico me disse: 'Pronto, agora você pode falar o que aconteceu', e mesmo assim eu não falei", complementou Nadja.

 


(Foto Destaque: Atriz e influencer, Nadja Pessoa. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo