Celebridades

Influencer Mariely Santos compartilha vídeo mostrando sua nova mansão; Confira

A cantora e influenciadora divulgou um vídeo no Youtube fazendo uma tour pelo seu novo imóvel que será oficialmente sua residência e de seu namorado, Andre Santis.

29 Mai 2023 - 15h06 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 15h06
Influencer Mariely Santos compartilha vídeo mostrando sua nova mansão; Confira Lorena Bueri

Mariely Santos, mais conhecida como uma das Gêmeas Lacração, divulgou em seu perfil do Youtube sua mais nova aquisição. O imóvel ou melhor, a mansão que comprou junto com seu namorado André Santis é de fato um casarão pra ninguém botar defeito. 

A influenciadora de 23 anos que ficou famosa devido sua participação no videoclipe ‘Envolvimento’,  junto de sua irmã gêmea Mirella Santos e Mc Loma, ganharam o carisma do público e se tornaram viral com 296 milhões de visualizações no Canal Kondzilla em 2018 e a partir daí, o sucesso do trio, devido a autenticidade e leveza, só cresceu.


Marielly Santos (Foto: Reprodução/Instagram)


Através dos stories de seu perfil no Instagram, a cantora e também bailarina comentou: “Essa casa é o nosso sonho, estou tão feliz de ler os comentários que vocês estão deixando lá”. No canal do Youtube o vídeo da tour pela mansão já alcança cerca de meio milhão de visualizações. 


 Marielly Santos e André Santis fazem um tour pela casa nova (Reprodução/Youtube)


Mostrando todos os cômodos do imóvel, Marielly e André compartilharam as ideias que desejam aplicar na nova casa, além de já afirmar que todo o processo será gravado e compartilhado com todos os fãs, seguidores e ‘linhas’ jargão adotado pelas Gêmeas Lacração para se referir às suas seguidoras. Além disso, o casal ainda comentou que no canal, muito em breve, terá também vídeos de diário de reforma, vídeos de antes e depois com as arquiteturas desejadas e também a gravação do casal abrindo alguns móveis. 

Nessa nova fase da vida, Marielly Santos ainda mostrou para o seu público um banheiro nada comum. Com duas pias, uma hidromassagem e dois vasos sanitários, ela ainda frisou que pretende colocar uma mega televisão, espelhos, armários e dois chuveiros no ambiente. O casal, de dentro da hidromassagem, disse: “A sensação é de vitória mesmo, nós vencemos na vida. Nós batalhamos, trabalhamos desde os 15 e a gente venceu”. No Instagram, a influencer ainda mostrou alguns takes extras de sua nova residência e demonstrou muita gratidão e alegria diante de tudo que está vivendo. 

Foto destaque: Marielly Santos e André Santis. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo