Notícias

Influencer Jesse Koz e seu cachorro morrem em acidente de carro nos EUA

Jesse Koz, influenciador de 29 anos, viajava o mundo com o cão Shurastey, a quem chamava de seu "parceiro de vida", em seu Fusca branco 1978 e queria chegar ao Alasca

25 Mai 2022 - 13h13 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 13h13
Influencer Jesse Koz e seu cachorro morrem em acidente de carro nos EUA Lorena Bueri

Na última segunda-feira (23), faleceu em um acidente de carro, o influenciador Jesse Kozechen, conhecido nas redes sociais como Jesse Koz, que viajava pelo mundo com seu cachorro, Shurastey, em um fusca 1978. Jesse estava na estrada Redwood Highway, perto da cidade de Selma, no estado do Oregon, nos Estados Unidos, quando o carro do paranaense de 29 anos, colidiu contra um Ford Escape. Ele e o animal morreram na hora, na via US 199.

Como foi o acidente

A polícia local informou que Jesse teria tentado desviar de um engarrafamento, mas, perdeu o controle do veículo ao mudar de pista e acabou batendo em um Ford. Eileen Huss, de 62 anos, motorista do outro carro, precisou ser levada a um hospital, porém a criança que estava com ela não teve ferimentos. A morte o influenciador foi confirmada pelos familiares nas redes sociais, e seus parentes tentam trazer seu corpo e o do Shurastey para o Brasil.

História de Jesse

Desde 2017, ele levava uma vida nômade, e mostrava tudo no seu perfil do Instagram, seu companheiro de viagem, Shurastey, que também tinha uma conta na rede. O seu projeto de viagem tinha um nome, “Shurastey or Shuraigow”, uma brincadeira com a canção Should I Stay or Should I Go (Devo Ir ou Devo Ficar, em português, da banda The Clash).

Eles já haviam visitado 16 países, mas o objetivo final era chegar ao Alasca em setembro.

Em 2020, para comemorar o aniversário de seu cão, Jesse fez um post em Bombinhas, Santa Catarina. "5 anos de vida pro amigo mais perfeito que eu poderia ter!", e falou sobre ele em outros momentos. “É difícil pra quem está de fora entender que tudo que estamos fazendo juntos tem um significado muito além do que eles podem ver através de minutos compartilhados nos Stories!".

“Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão”, essa é a frase que ele usada em sua biografia no Instagram.

Despedida

Vários amigos, famosos e até políticos se despediram de Jesse e Shurastey nas redes sociais.

Uma amiga próxima dele, Fernanda Tavares, publicou um agradecimento aos fãs. “Infelizmente, o Jesse e o Shurastey viajaram pra sempre! Tá muito difícil! Obrigada pelos sentimentos e carinho recebidos! Mas a verdade é essa", escreveu nesta terça-feira (24).

No twitter, o senador de Santa Catarina Esperidião Amin (PP), lamentou a morte de Jesse e Shurastey, “Um trágico acidente tira a vida de um jovem sonhador e do seu querido amigo. Que todos estejamos em oração neste momento de tanto sofrimento", escreveu.


Último post de Jesse em seu perfil profissional (Foto: Reprodução/Instagram)


No último post de Jesse, ele disse que já estavam a caminho da fronteira do Canadá, rumo ao Alasca, destino da dupla.

Foto destaque: Jesse Koz na Route 66. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo