Digital Influencer

Influencer Dienny Walser se tornou um referencial de beleza e empoderamento na internet

A influenciadora brasileira Dienny Walser acumula mais de 600 mil seguidores no Instagram além de ser reconhecida internacionalmente como um símbolo de beleza, empoderamento feminino e ícone do mundo fashion

02 Fev 2022 - 22h28 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 22h28
Influencer Dienny Walser se tornou um referencial de beleza e empoderamento na internet Lorena Bueri

Desde que começou sua jornada como influenciadora digital, Dienny Walser tem ultrapassado os limites do mundo virtual e se tornado cada vez mais uma referência em moda, beleza e empoderamento no mundo real. 

Além de conquistar cada vez mais admiradores nas redes sociais, onde já acumula mais de 600 mil seguidores, Dienny traz conteúdos relevantes que vão muito além de fotos de viagens e partilhas da sua rotina com sua família. Empreendedora, a influencer é CEO da sua própria grife de roupas, a Dienny Walser Collection, e também fala sobre o mundo dos negócios para o seu público.

Beleza natural e empoderamento

Apesar de receber convites para parcerias com diversas clínicas especializadas em cirurgia plástica e estética, Dienny conta que nunca realizou nenhum procedimento cirúrgico estético, mantendo sua beleza natural.”Acho que a cirurgia plástica é um recurso que se deve recorrer quando a auto-estima e o espelho pedem. Não sou contra! Pelo contrário, sou uma das maiores incentivadoras e já recebi diversos convites para fazer plástica, mas nao fiz ainda porque estou muito contente com o meu corpo do jeito que é. Se algum dia eu sentir que preciso, certamente farei”, revela.


Conheça Dienny Walser. (Foto: Reprodução/Instagram)


Para a influenciadora, o fato de vivermos em um mundo de selfies editadas, filtros e aplicativos de edição de imagem, o padrão de beleza se torna cada vez mais irreal e intangível. “Isso é nocivo porque continua afetando a autoestima de muitas mulheres. É claro que melhorias são bem vindas no que diz respeito a imagem, mas não podemos nos anular querendo ser ou parecer com outra pessoa, somente para atender a um padrão que ´vende´ ou supostamente agrada mais.”  



Dienny vive na Suíça com seu marido Daniel, que é nativo do país, e seu filho Érick. No entanto, mesmo vivendo na Europa, um continente onde o padrão de beleza reflete uma população maioritariamente branca, Dienny tem tido êxito ao representar a beleza da mulher negra e brasileira no exterior. “Tenho orgulho da minha cor e da minha origem. Fico lisonjeada quando recebo mensagens dos meus seguidores e quando sou apontada como uma referência de beleza feminina e beleza negra. O reconhecimento das pessoas é fruto e reflexo da minha luta contra o preconceito e a desinformação. É preciso ter coragem para ser você mesma e não se deixar levar diante das pressões da vida.” 

Da internet para a fama

Entre as centenas de milhares de seguidores que comentam, partilham e curtem suas postagens, também estão seguidores famosos como Lucas Guimaraes, Nicole Bahls, Ney Lima e Carlinhos Maia.

Dienny é amiga pessoal de Carlinhos Maia, que esteve com ela e sua família de férias nas Maldivas no ano passado. O influencer está com viagem programada para a Suíça, onde vai reencontrar a influenciadora.

Foto Destaque: Dienny Walser. Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo