Celebridades

Inês Brasil expõe briga com Anitta

A influencer Inês Brasil gravou uma sequência de stories em que fala sobre o desentendimento que teve com Anitta, e afirma ter sido desrespeitada pela cantora.

3 min de leitura
09 Ago 2022 - 13h26 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 13h26

Inês Brasil expôs um desentendimento que teve com Anitta nesta segunda-feira (8). A influencer relevou que Anitta não a tratou com respeito durante uma troca de mensagens pelo direct do Instagram.

A desavença entre as duas se iniciou quando a cantora usou imagens de Inês para divulgar seu novo álbum ‘Versions of Me’.  Para a divulgação do novo álbum, a dona do hit ‘Envolver’ compartilhou em suas redes paródias da capa do álbum, entre elas, imagens da Inês Brasil foram usadas como meme. Porém, ela não agradou a famosa, que cobrou a equipe de Anitta sobre o uso não autorizado de sua imagem.

Finalmente, Inês resolveu se pronunciar sobre a situação e declarou que se sentiu desrespeitada pela artista. "Não aceito ninguém querer botar o dedo na minha cara, porque Anitta tentou botar e não deu pra ela, porque respeito é bom e eu gosto. Eu não estou aqui nesse mundo pra ficar falando de Anitta, não foi a Anitta que me ajudou quando precisei. Muitos que não sabem ficam falando que Anitta me ajudou a colocar comida na minha casa quando precisei. Vão orar e parar de me caluniar", começou o desabafo.

Após a polêmica, Anitta teria entrado em contato diretamente com Inês para falar sobre o ocorrido e foi extremamente direta, fazendo com que a influencer se sentisse desrespeitada. "Respeito é bom e eu gosto, e Anitta não veio com respeito comigo no Direct. Ela não veio com respeito, não falou boa tarde, nem meu nome. Veio falar que eu vou ter que fazer tal vídeo, que o irmão dela já falou com meu assessor", declarou ela.


Inês Brasil fala sobre desentendimento com Anitta. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Ainda em seus Stories, ela exigiu respeito. "Eu não sou nenhuma cachorra, assim como ela também não é. Não é porque ela é mais rica, porque famosa nós duas somos, mas respeito é bom e eu gosto, coisa que ela não me deu", continuou.

Na sequência de Stories, Inês Brasil declarou que não participará deste e de outros projetos em que Anitta a convidar.

 

Foto destaque: Inês Brasil e Anitta (Reprodução/Instagram).

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo