Celebridades

Inês Brasil conta que pensou em voltar para a prostituição

Inês Brasil conta que passou por muitas dificuldades durante a pandemia e que recebeu ajuda de Anitta, seu pai e de um amigo da família. A cantora contou ainda que pensou em voltar para prostituição.

3 min de leitura
11 Out 2021 - 18h42 | Atulizado em 11 Out 2021 - 18h42

A pandemia do coronavírus afetou muito o setor artístico e muitas pessoas, como profissionais que trabalham nos bastidores e até mesmo os próprios artistas, sofreram muito com as casas de shows fechadas, sem poder receber o público. E foi isso que a cantora Inês Brasil, de 51 anos, contou para o podcast Só Um Minutinho.


Inês Brasil na entrevista para o podcast Só Um Minutinho. (Foto: Reprodução/Youtube)


Em um papo muito sincero, a cantora abriu o coração sobre as dificuldades que passou no auge da pandemia. Inês disse que recebeu ajuda de seu pai, de um amigo de seu pai chamado Seu Hugo e da cantora Anitta. Inês conta que também recebeu ajuda de suas filhas, mas que não queria que elas soubessem que estava passando por dificuldades.

"Na pandemia eu tive muito problema, o show acabou. Fiz esses vídeos também e o Seu Hugo começou a colocar comida. Depois de eu ter tido uma vida de rica eu não tinha mais quase nada, minhas filhas me ajudavam, mas eu não queria falar que estava com problema de dinheiro. Às vezes queria comer um pão e não tinha. Foi o Seu Hugo, que é amigo do meu pai... A família dele mora na frente da minha casa e deixou ele me dar de tudo. Agora está tudo vindo de trabalho. É muito triste não ter quase nada pra comer e as pessoas acharem que você é famosa e tem tudo. Eu não tenho vergonha de falar não. Foi através do dinheiro dele que eu fiz o meu vídeo", Inês refere-se ao vídeo Não Tem Coronavírus que viralizou durante a pandemia.

A cantora conta que possui um restaurante, no valor de R$100 mil reais e que está sob administração de seu pai "É muito triste saber que você faz regime, mas você não tem nada na geladeira. Dá pavor. O que eu tenho é um restaurante de 100 mil que está com o meu pai e não vou vender. O outro de 100 mil vendi para dividir com as minhas filhas quando a gente estava precisando."

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assinam declaração de união estável

Kaká e Carol Dias celebram o primeiro ano da filha com festa na capital paulista

Marilia Mendonça e Murilo Huff rebatem boatos de traição: 'Não é verdade'


Inês ficou muito emocionada com seu relato e chegou a mencionar que pensou em voltar para Europa, onde morou por muito anos trabalhando como prostituta "Eu estava quase voltando para a Alemanha para a prostituição, você não aguenta, sem show, com pandemia. Mas Deus falou continua fazendo seus vídeos caseiros”, contou a cantora que completou dizendo como Anitta ajudou a viralizar a música Não Tem Coronavírus “Meu assessor ligou pra Anitta e pediu para ela gravar um vídeo para me ajudar. Ela fez dois, um cantando em espanhol. Só que ninguém sabia que eu estava passando dificuldade. Eu não contava por que tem certas coisas que você tem vergonha de falar porque querendo ou não quando você é famoso todo mundo pensa que você é rico sem você ser. E se foi, igual eu já fui rica, o dinheiro tinha acabado, agora está vindo", afirmou.

 

 

 

Foto: Inês Brasil. Reprodução/Instagram 

Deixe um comentário