Música

"Indigo": RM anuncia data de lançamento do seu álbum solo

"Indigo", álbum solo de RM, do BTS, será lançado no dia 02 de dezembro. Em um vídeo publicado, no Youtube, o cantor aumentou mais ainda a ansiedade curiosidade dos seus fãs.

3 min de leitura
22 Nov 2022 - 22h40 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 22h40

Com hiato do grupo BTS devido a necessidade dos  cantores servirem o exército da Coreia do Sul, país rigoroso com o alistamento, os membros do grupo estão investindo em seus projetos solo, após apresentação de Jungkook ser assunto no mundo K-pop, chegou a vez do RM, ser o assunto do momento. RM, um dos integrantes do grupo de K-pop, está pronto para estrear seu primeiro álbum solo: o "Indigo". O álbum solo de RM, do BTS, será lançado no dia 02 de dezembro.

Nesta terça-feira (22), o cantor sul-coreano surpreendeu seus fãs, com spoiler do que vem por aí no seu álbum solo. RM publicou um vídeo no youtube aumentando mais ainda a curiosidade e ansiedade dos seus fãs, com um um gostinho do conceito do disco. 

Esse não é o primeiro trabalho solo de RM, cujo nome verdadeiro é Kim Namjoon. Ele lançou anteriormente duas mixtapes, RM de 2015 e 2018. "Do You", "Awakening", "Joke" e "Forever Rain" são as faixas.

Blue! O vídeo de poucos segundos, é todo em azul e apresenta frases que possuem relação com a proposta do álbum. “Registro de RM: Indigo. Das cores da natureza, humana, etc. Documentação da minha juventude no momento da fase independente. Disco desbotado pelo sol desbotado como jeans velhos. O último arquivo dos meus vinte anos”.

Confira o vídeo:


Vídeo conceitual RM. (Reprodução/Youtube)


De acordo com um comunicado de imprensa a BigHit Music,  o cantor pretende recontar as histórias e experiências pelas que passou, como um diário. A promessa é de charme diferente e com vários artistas de destaque.

Indigo relata as histórias e experiências pelas quais RM passou, como um diário. O álbum apresentará um charme diferente de RM com vários artistas de destaque“, observou a gravadora.

Na plataforma WeVerse RM falou com os fãs sobre o lançamento. “Finalmente meu 1º álbum será lançado graças a todo o trabalho duro nos últimos 4 anos. Será muito diferente dos meus projetos anteriores, e muito divertido com amigos reunidos nele. Por favor, desejem-me bem até 2 de dezembro.” Os outros artistas que farão parte de Indigo ainda não foram revelados, mas durante os últimos anos RM trabalhou com Coldplay, Fall Out Boy, Lil Nas X, HONNE e Pharrell Williams.

Foto destaque: RM em imagem promocional para o álbum 'Proof' - Divulgação/BigHit Music

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo