Música

Indicada ao Grammy, Anitta fala sobre expectativas para premiação que acontece em menos de duas semanas

Presente em Brasília neste sábado (21), Anitta tirou um tempo para conversar com a imprensa sobre as expectativas para o Grammy. Premiação acontece no dia 5 de fevereiro.

23 Jan 2023 - 10h20 | Atualizado em 23 Jan 2023 - 10h20
Indicada ao Grammy, Anitta fala sobre expectativas para premiação que acontece em menos de duas semanas Lorena Bueri

Era uma terça-feira, 15 de novembro de 2022, quando a cantora Anitta recebeu a notícia de que estaria indicada ao Grammy 2023. Dentro de um carro, nos Estados Unidos, a artista soube que concorreria ao prêmio mais desejado da indústria musical como artista revelação. Agora, pouco tempo depois da grande novidade, Anitta tenta não concentrar todos os seus pensamentos na premiação e manter a calma. Presente em Brasília, neste sábado (21), ela tirou um tempo para conversar com a imprensa e falar sobre o grande dia.

Eu não tenho pensado nisso. Acho que essas coisas eu deixo pra pensar só na semana mesmo. Se não traz muita pressão, estresse e ansiedade [...]. Eu gosto de viver o momento, então eu ‘tô’ aqui em Brasília, ‘tô’ pensando em Brasília”, disse ao site Tracklist.

Questionada sobre se marcaria presença na premiação ou não, a cantora não hesitou em responder: “Ah, com certeza, né!”.

Há tempos Anitta tem focado e obtido sucesso na tentativa de enguiçar uma carreira internacionalmente, a indicação ao Grammy foi apenas uma confirmação concreta disso.

Na passagem pela capital a cantora falou sobre o peso de levar o nome do Brasil para o mundo.

A gente tem que saber o que está fazendo, como está trabalhando, comunicando, e entender o peso de todas as coisas que a gente faz. Não só aqui, mas também como uma correspondente”, se abriu.

Com a indicação ao Grammy, a cantora grifa o seu nome na história da música, se tornando a segunda mulher brasileira nomeada à categoria de artista revelação. A primeira foi Astrud Gilberto, em 1965.

Anitta disputa o troféu com Domi & JD Beck, Latto, Måneskin, Molly Tuttle, Muni Long, Omar Apollo, Samara Joy, Tobe Nwigwe e Wet Leg.


Indicados ao Grammy da Artista Revelação ao lado de Anitta. Divulgação/Twitter @Anitta


A 65ª cerimônia de premiação do Grammy acontece no dia 5 de fevereiro e é sediada na Crypto.com Arena, em Los Angeles, Califórnia. O evento começa às 21h e deve ter transmissão pelo canal da TNT no Brasil.

Foto Destaque: Anitta é indicada ao Grammy 2023 como artista revelação. Divulgação/Twitter @Anitta

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo