Reality

“Incoerente, ela joga muito errado”, diz Babi sobre Moranguinho em A Fazenda 14

Ellen Cardoso, Ruivinha de Marte, Bárbara Borges, Deborah Albuquerque e Alex Galette estão na roça desta semana. Nesta quarta (9), um deles conseguirá escapar na Prova do Fazendeiro.

09 Nov 2022 - 15h35 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 15h35
“Incoerente, ela joga muito errado”, diz Babi sobre Moranguinho em A Fazenda 14 Lorena Bueri

Na manhã desta quinta-feira, Babi, Débora e Ruivinha de Marte criticaram Ellen Cardoso após a formação da roça desta semana em A Fazenda 14. O motivo é que Moranguinho declarou estar torcendo para Ruivinha ganhar a prova do fazendeiro.

Ruivinha criticou Morango pois a mesma a colocou na berlinda.“Ela disse: Vai Ruivinha, dá teu melhor, ganha essa prova, faço um prato de comida diferente se você ganhar essa prova. A pessoa que me puxou, a Morango", disse a cantora.

Pelé apontou Morango como incoerente e Bárbara concordou. "Incoerente, ela joga tudo errado", disparou Bárbara. "Ela acha que se você voltar, você não vai por ela na roça se você for Fazendeira", opinou Deborah.

Para entender melhor o motivo da discussão, é preciso saber que Ellen Cardoso, Ruivinha de Marte, Bárbara Borges, Deborah Albuquerque e Alex Galette estão na roça desta semana. Porém, na noite desta quarta-feira (9), um deles conseguirá escapar na Prova do Fazendeiro. Já Moranguinho e Alex estão vetados e assim não disputam a liderança.

Para a formação da roça, a vencedora da Prova de Fogo, Pétala Barreiros, foi convocada por Adriane Galisteu para revelar os poderes do lampião. Ela precisou escolher entre os pergaminhos verde e preto e optou pela segunda opção, o qual entregou para Deolane.


Alex Galette,  Bárbara Borges, Deborah Albuquerque, Ellen Cardoso e Ruivinha de Marte estão na roça desta semana (Foto: A Fazenda - Record).


Logo após, Bia Miranda teve que fazer sua indicação como fazendeira da semana. A neta de Gretchen mirou em Bárbara. Já Moranguinho foi o alvo pela votação da sede. A dançarina recebeu sete votos e puxou Ruivinha de Marte para a zona de risco. 

Na vez de Deolane revelar o poder do pergaminho verde, entregue por Pétala no início da formação da roça, a viúva de MC Kevin pôde então indicar alguém à roça e assim mirou em Alex. 

Para finalizar, Galisteu pediu para Pétala abrir o pergaminho preto. "A roça desta semana terá cinco peões, indique agora o quinto roceiro, depois, ele terá que vetar mais um roceiro da prova de amanhã", leu a influencer e em seguida indicou Deborah à zona de risco.

 

Foto destaque:  Bárbara e Deborah criticam jogo de Moranguinho (Reprodução: PlayPlus).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo