Notícias

Incêndio deixa 12 feridos em shopping de São Luís, Maranhão

O incêndio que atingiu o shopping Rio Anil deixou ao menos 12 vítimas feridas que deram entrada nos hospitais da cidade; o Corpo de Bombeiros já controlou as chamas.

08 Mar 2023 - 08h09 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 08h09
Incêndio deixa 12 feridos em shopping de São Luís, Maranhão Lorena Bueri

Um incêndio atingiu o shopping Rio Anil na tarde desta teça-feira (07), localizado no bairro Turu, na cidade de São Luís. Segundo as informações oficiais liberadas pelo coronel Célio Roberto do Corpo de Bombeiros do Maranhão, a equipe já teve total controle do incêndio e o local foi devidamente controlado e evacuado pelos profissionais responsáveis.

Durante o dia, os hospitais da capital contabilizaram que receberam ao menos doze entradas de pessoas que foram atingidas durante o incêndio do shopping e entre elas, houveram nove pessoas encaminhadas para outros hospitais da rede pública e quatro para um hospital da rede particular da cidade.

 Em relação à investigação do que pode ter sido determinante para o incêndio, as causas do incidente ainda estão sendo analisadas e investigadas e até o momento não há uma definição concreta e oficial do que pode ter sido o fator principal que deu início às chamas. As equipes de salvamento estão no local para localizar outras possíveis vítimas e fazer a devida varredura no local, para a confirmação de que não haja maiores danos.



Em nota à imprensa, de acordo com o pronunciamento da assessoria de comunicação do shopping Rio Anil, a equipe já está tomando as medidas de segurança cabíveis e ainda lamentou o incidente, ressaltando que houve uma mobilização para a tomada de todos os esforços necessários à assistência e cuidado com as vítimas e seus familiares. Além disso, o shopping também afirmou que desde o início agiu ativamente para o socorro mais rápido possível dos atingidos e também para combater os focos de incêndio até a chegada do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Mesmo depois da chegada dos profissionais de socorro, a equipe de assessoria afirmou que o shopping irá trabalhar também com os órgãos competentes para investigar e combater as principais causas do incêndio.

Foto Destaque: Chamas do incêndio que atingiu shopping em São Luís. Foto: Reprodução/ twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo