Notícias

Incêndio atinge Warung Beach Club uma das maiores casa de baladas eletrônicas

Uma das maiores casa de balada eletrônica, referência no cenário nacional e internacional com mais de 20 anos de história, pega fogo e fica destruída.

22 Fev 2023 - 18h30 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 18h30
Incêndio atinge Warung Beach Club uma das maiores casa de baladas eletrônicas  Lorena Bueri

Na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 10 horas, o Warung Beach Club, localizada em Itajaí, litoral norte de Santa Catarina, foi atingida por um incêndio que comprometeu boa tarde da estrutura do local. O Corpo de Bombeiros local atua no combate às chamas, com um efetivo de 18 profissionais e seis caminhões de água, e não encontrou até o momento nenhuma vítima. O fogo destruiu o telhado e demais estruturas.


Diversos vídeos divulgados nas redes sociais mostraram a tragédia e a estrutura da casa noturna sendo consmidas pelas altas chamas que rapidamente formou uma nuvem de fumaça em torno do local.


Momento das chamas (Reprodução/Instagram)


O Club informou em nota, que o incêndio iniciou em uma das pistas do clube e foi contido pela equipe do Corpo de Bombeiros, ainda em nota confirmou que não havia ninguém no local no momento do incidente. Destacou que os danos registrados são apenas danos materiais na estrutura e que às 19h será divulgado um novo comunicado, com maiores detalhes da apuração dos fatos pelos órgãos competentes.



Bombeiros chegando no local das chamas (Reprodução/ G1- Foto: Rodrigo Gonçalves/NSC TV) 


 

Warung Beach Club O Warung Beach Club é uma das maiores baladas eletrônicas e referência no cenário nacional e internacional com mais de 20 anos de história. Considerado o Templo da música eletrônica, como divulgado em site da casa, possui um espaço de dois mil metros quadrados com um projeto arquitetônico único e admirável, inspirada nas ilhas da Indonésia, localizado em meio à natureza paradisíaca da mata atlântica e a beira da Praia Brava de Itajaí, em Santa Catarina. O Club possui cinco bares, duas pistas e uma sacada com vista para o mar que proporciona amanheceres inesquecíveis pelos frequentadores do local.

A casa proporcionou no último final de semana o evento Carnaval do Warung, com a participação de DJ’s como o keine, WhoMadeWho, Deer Jade, Maz e Jessica Brankka.

Foto destaque: Warung Beach Club na Praia Brava, em Itajaí. Reprodução / G1

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo