Música

“In Pieces”: primeiro álbum solo de Chlöe será lançado em março de 2023

Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Chlöe anunciou o lançamento de seu primeiro álbum solo. O disco se chama “In Pieces” e será lançado em março deste ano.

25 Jan 2023 - 10h30 | Atualizado em 25 Jan 2023 - 10h30
“In Pieces”: primeiro álbum solo de Chlöe será lançado em março de 2023 Lorena Bueri

Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Chlöe anunciou o lançamento de seu primeiro álbum solo. O disco que se chama “In Pieces” será lançado em março deste ano.

Confira o anúncio:


Chlöe anuncia seu primeiro álbum solo "In Pieces". Reprodução/Instagram @chloebailey


Com anos de carreira ao lado da irmã, Halle, nos últimos meses Chlöe vinha focando o seu trabalho em músicas solos, movimento que aumentava a expectativas dos fãs para o anuncio de um álbum só dela.

Na sexta-feira (20), Chlöe deu um fio de esperança aos seguidores quando compartilhou a carta de um admirador pedindo o lançamento de seu álbum de debut.

Sou literalmente seu maior fã. Te desejo um vôo seguro. Espero que você lance esse álbum em breve, garota, pare de brincar com a gente!”, escreveu o fã em um pedaço de papel.

O burburinho em torno da possibilidade de lançamento aumentou ainda mais quando, no último sábado (21), a artista fez um “blackout” na sua conta do Instagram, onde apagou tudo, incluindo fotos, bio e imagem de perfil.

Essa tem sido uma estratégia comumente usada por cantores que estão prestes a lançar uma nova “era”.

Por meio do Discord, Chlöe deu alguns spoilers em relação ao álbum. Segundo a artista, o lançamento será feito em março e não terá nenhuma faixa lançada anteriormente na tracklist. Ainda de acordo com ela, a ideia inicial era que o trabalho se chamasse Chlöe, mas durante o processo de criação as canções foram se mostrando gradativamente mais vulneráveis, o que levou a mudança para o título de “In Pieces” (em pedaços).

Além de mostrar a sensibilidade da artista, o nome do trabalho também tem uma associação sonora com “In pisces” (em peixes), signo do zodíaco que termina em 20 de março, mês do grande lançamento que ainda não tem data exata.

O pre-save do trabalho já está disponível no site da Sony Music.

Foto Destaque: Chlöe anuncia primeiro álbum solo. Divulgação/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo