Esportes

Imprensa turca especula sobre acordo secreto entre Fenerbahce e CR7

O técnico Jorge Jesus, do Fenerbahce, em entrevista, insinuou sobre uma possível transferência do atacante português, do Manchester United, para o futebol turco.

02 Set 2022 - 13h52 | Atualizado em 02 Set 2022 - 13h52
Imprensa turca especula sobre acordo secreto entre Fenerbahce e CR7 Lorena Bueri

As especulações em torno da possível saída do atacante português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, assumiram um contorno mais forte, com uma nota pública do portal turco Ajansspor. Segundo informações divulgadas, CR7 teve negociação considerada pelo presidente do clube turco, Ali Koc, com intermediação feita pelo técnico Jorge Jesus. Segundo depoimento de JJ, "Quem não gostaria de contar com a força do craque português?".  E segundo o comandante, se isso realmente acontecesse, seria a transferência do século.

Não é segredo a insatisfação do craque português,  com o Manchester United e o técnico Erik Ten Hag e seu esquema de jogo,  focado em força física e velocidade. E esse embate se reflete no clima ruim de vestiário, apesar das declarações de Ten Hag da importância e experiencia do atacante português, para o clube e o time. O craque vem sendo preterido pelo técnico há tempos, amargando banco de reserva e entrando às vezes, no decorrer de partidas importantes da Premier Ligue.


Técnico português Jorge Jesus e o presidente do Fenerbahce Ali Koc. Fonte/Reprodução Lance


Jorge Jesus em entrevistas recentes, usou de ironia, ao afirmar que ele e Fenerbahce querem CR7, contudo, o jogador que não os quer. Segundo JJ, Cristiano quer jogar em qualquer clube que dispute a Liga dos Campeões. Nos bastidores, há rumores de que as ultimas sondagens do craque português com clubes maiores, não logrou êxito e o assédio por clubes menores,  como o Borussia Dortmund alemão ou o português Sporting, não interessam ao jogador. O maior entrave é o alto salário do craque, que, mesmo com a recente chegada do brasileiro  Casemiro ao Manchester United, não tenha se animado muito com todo esse movimento.

Segundo fonte da ESPN, o clube inglês está irredutível a qualquer negociação que envolva o craque português e considera qualquer negociação, somente  a partir de janeiro de 2023.  A janela turca, diferente da européia,  que já fechou, se encerrará em 8 de setembro, somente.

Até lá, a imprensa esportiva dará muito destaque a uma possível transferência de CR7.

Foto Destaque Jorge Jesus e CR7. Fonte/Reprodução depredict.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo