Celebridades

Imprensa internacional divulga detalhes de acidente de carro que quase vitimou o ator Jared Padalecki

Segundo informações divulgadas pelo portal de notícias TMZ, o ator Jensen Ackles não estava exagerando quando disse que seu amigo e co-estrela, Jared Padalecki, tem “sorte de estar vivo”.

03 Mai 2022 - 18h52 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 18h52
Imprensa internacional divulga detalhes de acidente de carro que quase vitimou o ator Jared Padalecki Lorena Bueri

Nessa terça-feira, 3, foram divulgados mais detalhes sobre o recente acidente de carro envolvendo o ator americano Jared Padalecki (39). De acordo com um relatório do acidente divulgado pelo Departamento de Transportes do Texas e obtido pelo portal de notícias TMZ , a estrela de Supernatural era uma das quatro pessoas em um Tesla envolvido em um grave acidente há algumas semanas.

O primo de Jared, Jeremy Padalecki, estava dirigindo quando o carro "pulou por cima de um muro de concreto em uma curva à esquerda e bateu contra um poste", relatou a agência. Aparentemente, Jeremy foi quem se feriu mais gravemente dos quatro e, de acordo com o TMZ, ele foi multado por excesso de velocidade.

A co-estrela de Jared em Supernatural, Jensen Ackles (44), trouxe a notícia do acidente ao público durante a Convenção Oficial de Supernatural em Nova Jersey:

“Eu não sei se vocês sabem o que está acontecendo. Ele sofreu um acidente de carro muito grave. Ele não estava dirigindo, estava no banco do passageiro e tem sorte de estar vivo. Ele está em casa se recuperando, e o fato de não estar em um hospital agora está me deixando louco porque vi o carro."

Jared Padalecki e Odete Padalecki. (Foto: Reprodução/Instagram)


A divulgação dos detalhes do acidente aconteceu uma semana após Jared usar as suas redes sociais para atualizar os fãs sobre a sua recuperação:

"Ei, pessoal! Quero agradecer a todos pela demonstração de amor", ele twittou. "Definitivamente estou me recuperando e espero voltar a filmar no final desta semana. Tenho muita sorte por ter tido o melhor atendimento e estar cercado por pessoas que me amam. Muito grato a todos."

Padalecki também compartilhou a mensagem em seu Instagram, junto a uma foto dele abraçando a filha caçula, Odette (5), fruto de seu relacionamento a atriz Genevieve Cortese. O casal também são pais de dois meninos: Thomas (10) e Shep (8).

Atualmente, Jared Padalecki estrela o papel principal de Walker, da CW, que está no meio da exibição de sua segunda temporada.

 

Foto destaque: Jared Padalecki. Divulgação/CW.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo