Esportes

Imprensa europeia especula Leonel Messi no futebol inglês

Astro argentino de 35 anos é sondado por futebol árabe, liga norte-americana e clubes da Premier League. Newcastle e Chelsea, dentre outros, figuram como possível destino do craque.

05 Mai 2023 - 09h02 | Atualizado em 05 Mai 2023 - 09h02
Imprensa europeia especula Leonel Messi no futebol inglês Lorena Bueri

A pergunta sem resposta, relacionada ao futebol mundial, nessa semana, certamente, é sobre o destino do craque argentino Leonel Messi. Os tabloides do mundo inteiro, a cada dia, especulam uma notícia nova. Já foi sondado que o craque iria jogar na liga norte-americana, a MLS. Pela sua viagem aos Emirados, a imprensa dava como certa sua transferência para os gramados árabes, seguindo o mesmo caminho que seu rival nos campos, Cristiano Ronaldo. O fato que é consenso é que Messi não jogará mais uma temporada, pelo PSG. O último ato dessa novela entre clube e atleta azedou, por conta da suspensão que PSG impôs ao craque, por ter viajado para os Emirados, sem ter avisado previamente a diretoria do clube. Some a tudo isso, as manifestações da torcida francesa, que pede a saída de Messi e Neymar, do time. Messi talvez tenha feito seu último movimento no clube francês, na busca por uma Champions. Com a eliminação do PSG nas quartas, ficou evidente seu descontentamento em defender os blues em mais uma temporada.

Outro indício da volta de Leonel ao futebol espanhol pelo Barcelona, defendendo a camisa que o alçou à galeria das lendas do futebol, perdeu força nessa semana. A situação financeira do clube espanhol em alerta, pode tirar as possibilidades da torcida catalã de rever o futebol de Messi, pelo clube.


Messi é disputado pelas Ligas de futebol do mundo. (Foto: Reprodução/Mix ME) 


Os jornais Sport e Goal apontaram essa semana, interesse de clubes da Premier League, no futebol do craque argentino.  Messi ainda compete em alto nível, mesmo com 35 anos. E também ainda é um produto financeiro atrativo, que chama atenção de investidores, por todo o mundo. O craque completará, em junho, 36 anos. E parece que está longe de divulgar sua aposentadoria dos campos de futebol, tão cedo. O mundo inteiro disputa ter Leonel Messi. Esse é o único fato real, nesse momento. 

Foto Destaque: Messi é sondado pelo futebol inglês. Reprodução/Premier League Brasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo