Música

"Imagine Dragons": Banda anuncia nas redes sociais que fará shows no Brasil em outubro deste ano

Em anúncio divulgado ontem, quinta-feira (4), em suas redes sociais, a banda de pop rock compartilhou que sua turnê passará pelo Brasil com três apresentações em outubro.

05 Ago 2022 - 09h10 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 09h10
'Imagine Dragons': Banda anuncia nas redes sociais que fará shows no Brasil em outubro deste ano Lorena Bueri

A banda de pop rock Imagine Dragons confirmou através de postagem em suas redes sociais, que virá ao Brasil com sua "Mercury World Tour" para três apresentações no mês de outubro deste ano. O grupo anunciou que os shows serão realizados nas cidades de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. O circuito de apresentações inclui também Colômbia e Argentina. 

A turnê promove o álbum duplo da banda chamado Mercury - Acts 1 & 2, com 32 faixas incluindo as músicas My Life, Lonely e Monday e os sucessos Bones e Enemy, essa última criada para a série de animação da Netflix, "Arcane", colocou a banda nas paradas, ficando entre as mais executadas no Spotify Global


Divulgação da Turnê no instagram da banda @imaginedragons (Reproducão/Instagram)


Os hits Natural e Bad Liar, fazem parte do álbum anterior, Origins, de 2018, mas nada impede que sejam incluídas na setlist para as apresentações. 

Sucesso garantido entre os adolescentes, a banda surgiu com o estilo Indie Rock, em Las Vegas no ano de 2008. Os integrantes: Dan Reynolds (vocal, guitarra, baixo, bateria), Ben McKee (baixo, backing vocal, teclado), Wayne Sermon (guitarra, backing vocal) e Dan Platzman (bateria, viola, backing vocal), contam que o nome da banda é um anagrama: “Nós tínhamos essa frase, mas não queríamos chamar a banda assim, então concordamos em mudar as letras de lugar e surgiu Imagine Dragons. Nós não dissemos sequer a nossas mães o que era a frase. Como artista você coloca tanto de si mesmo para fora, que é divertido ter alguma que você mantenha em segredo”, explica o guitarrista Wayne Sermon. 

Cabe ressaltar que a última passagem da banda pelo país foi em 2019, com um show de encerramento do Rock in Rio. 

Os ingressos terão pré-venda exclusiva para clientes do cartão Elo nos dias 8 e 9 de agosto. Para o público geral, a venda será liberada em 10 de agosto, com início às 10h pela internet no site da Eventim e nas bilheterias oficiais, às 11h. 

Sobre as apresentações, em Curitiba, será na Pedreira Paulo Leminski em 25 de outubro, a capital paulista receberá no Allianz Parque no dia 27 de outubro e o último show será no Rio de Janeiro  no dia 29 de outubro, na Área Externa da Jeunesse Arena.



Foto Destaque: Banda Imagine Dragons (Reprodução/Instagram).



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo