Notícias

Imagens mostram o assassino de Leandro Lo frequentando outra boate após o crime

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Henrique Otávio foge do local do crime e se dirige a uma boate na mesma região da festa em que o lutador morreu.

14 Ago 2022 - 11h30 | Atualizado em 14 Ago 2022 - 11h30
Imagens mostram o assassino de Leandro Lo frequentando outra boate após o crime Lorena Bueri

O policial militar Henrique Otávio de Oliveira Veloso, que assassinou o lutador e campeão mundial de Jiu-Jitsu Leandro Lo, foi flagrado frequentando outra boate, e um motel posteriormente, na mesma noite em que cometeu o crime. O PM está, atualmente, no presídio militar Romão Gomes, por homicídio doloso por motivo fútil.

Imagens de câmera de segurança gravaram Henrique saindo do Esporte Clube Sírio, onde ele cometeu o assassinato, e se dirigindo a uma boate em Moema, na Zona Sul de São Paulo. Duas horas depois, ele foi visto saindo dessa boate, acompanhado de uma mulher, e se dirigindo para um motel em Pinheiros, Zona Oeste da cidade. O PM entrou no lugar às 5h40, da segunda-feira, dia 18,  e saiu somente às 16h26 

Segundo o relato de um amigo do lutador, que estava presente no local, Henrique Otávio chegou na mesa de Lo e pegou uma garrafa, após isso e começou a discutir e provocar o lutador e mais cinco amigos. Para tentar acalmar a situação, Leandro imobilizou o homem.


     Leandro Lo sendo campeão mundial em 2012, a esquerda, e em 2020, a direita. (Foto: Reprodução/Instagram)


Após esse momento, o policial sacou uma arma e deu um tiro na cabeça do campeão mundial. Após isso, Henrique chutou Leandro caído e fugiu do local, o lutador foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Arthur Saboya, no bairro do Jabaquara, porém ao chegar no hospital não sobreviveu.

O local em ocorreu o crime, o Esporte Clube Sírio, esclarece em nota que aluga o espaço para o acontecimento de festas e eventos e, ao alugar, a empresa realizadora deve se responsabilizar pela segurança dos participantes. Porém, o clube disse que está colaborando com a polícia, disponibilizando todas as imagens, e está disposta a ajudar até o encerramento do caso.


Henrique Otávio em clube de tiro, a esquerda, e com su farda de PM, a direita. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Leandro Lo Pereira do Nascimento, de 33 anos, ela lutador de Jiu-Jitsu e foi campeão mundial por oito vezes, sendo a primeira vez em 2012 e a última em 2020. Ele estava se preparando para lutar um campeonato nos Estados Unidos, nos próximos dias, com outros quatro lutadores.

Foto Destaque: Leandro Lo, a esquerda, e Henrique Otávio, a direita. Reprodução/G1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo