Reality

Ilha Record promete temporada agitada e prêmio milionário

Com data de estreia marcada, o Ilha Record se aproxima de sua segunda temporada e a emissora anunciou uma série de mudanças na dinâmica do programa, no valor da premiação e a troca de Sabrina Sato por Mariana Rios

14 Jul 2022 - 11h30 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 11h30
Ilha Record promete temporada agitada e prêmio milionário Lorena Bueri

Repleto de novidades, o reality da rede Record, 'Ilha Record', retorna em 2022 com nova apresentadora, um formato diferente e novo valor de premiação. Com a saída de Sabrina Satto, que agora faz parte do grupo Globo e está na grade de apresentadores do canal da emissora, GNT, a atriz ex-global Mariana Rios foi anunciada como substituta de Sato para a segunda temporada do programa.


Sabrina Sato trocou Record pela Rede Globo e deixou o comando do Ilha Record. (Foto: Reprodução/Record)


Com novo comando, o 'Ilha Record' promete uma "supertemporada" e a nova apresentadora já elogiou o elenco: "Eles serão protagonistas, vamos com tudo". A nova dinâmica contará com o misterioso personagem que marcou passagem na primeira edição, o 'Guardião', que agora contará com mais poderes e poderá inclusive mudar decisões da própria produção do programa e da apresentadora, com a direção do reality prometendo que a mudança será para movimentar a edição.

Assim como na primeira edição, o elenco contará com 13 participantes, todos celebridades, que estarão encarando o confinamento em uma ilha para uma disputa que envolve relacionamentos, provas e a busca pelos tesouros escondidos na locação.

E para deixar a competição ainda mais atraente e acirrada, a Rede Record aumentou o valor da premiação do grande campeão para R$500 mil, além de outros valores que estarão distribuídos em prêmios ao longo do programa e a dinâmica que dará oportunidade ao público de realizar votação para dar outros R$250 mil a um participante que não ganhar a competição.

Além das novidades, a Rede Record também anunciou que as gravações do programa já começaram na locação e reforçou que todo o processo de produção está adequado às normas de proteção contra COVID-19, incluindo o isolamento dos participantes antes de entrar no programa, a testagem constante e também o uso de equipamentos de proteção e de higienização para toda a equipe de produção.

O programa tem data de estreia marcada para a próxima segunda-feira, 18, na Record às 22:45. Ele também terá exibição no streaming da emissora, o PlayPlus.

Foto destaque: Imagem promocional de Mariana Rios no comando do programa. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo