Reality

Ilha Record: Votação têm tentativa de violação de regra e casal na berlinda

O surfista Flávio Nakagima foi indicado direto pelo comandante para o Desafio de Sobrevivência. Já Ste Viegas foi a mais votada e se juntou ao parceiro

11 Ago 2022 - 15h15 | Atualizado em 11 Ago 2022 - 15h15
Ilha Record: Votação têm tentativa de violação de regra e casal na berlinda Lorena Bueri

Após a dinâmica de apontamento desta semana no Ilha Record gerar tensão e até choro entre os participantes, a votação exibida na noite de quarta-feira (10) não foi diferente. Além das já tradicionais indicações do comandante e também da vila, a edição ainda teve em seu final uma surpresa revelada pelo Guardião da Ilha.

A votação teve início com a fala do comandante deste ciclo, Kaio. O funkeiro de bate pronto indicou Nakagima, sob o argumento de que o surfista, “não jogou, não apareceu para o jogo”. O primeiro indicado ao desafio de sobrevivência embora não estivesse surpreso com a escolha, revelou que não concorda com essa justificativa.

Já os exploradores das equipes Esmeralda e Ametista votaram em sua maioria em Ste Viegas, ao total recebeu cinco votos, dentre eles o de Whendy Tavares. A ex-panicat a acusou de manipulação na dinâmica passada e a amizade ficou abalada. A designer e publicitária acabou sendo indicada ao lado de Nakagima, parceiro e companheiro, para o Desafio de Sobrevivência.


Votação na Ilha coloca Ste e Nakagima no desafio de sobrevivência. Reprodução/ YouTube


Porém, antes do encerramento, o explorador Fábio Braz acabou passando por um momento de emoção e tentou inclusive violar uma regra do programa. O ex-jogador tentou votar em si mesmo, mas ao ser avisado de que não poderia colocou a pedra em Kaik Pereira, que segundo ele “não corria risco”.

Braz tomou essa decisão de votar em si mesmo, após ser acusado de machismo durante a dinâmica de apontamento. Na ocasião ele se defendeu. Ele iniciou seu discurso sem revelar sua real intenção de se votar, “A pedrada que eu vou dar hoje é pra uma pessoa que veio para jogar, vencer, mas o maior objetivo dela era não errar com ela mesma.”, após essa fala, ele prosseguiu “A índole dessa pessoa foi colocada em dúvida, tudo aconteceu porque essa pessoa deu uma brecha”. E por fim no discurso, complementou “Eu sei que eu não decepcionei, mas tudo que aconteceu foi por culpa minha. Como perdão à minha mãe, eu quero dar essa pedrada em mim”.

Ao final da votação com Fábio Braz e Nakagima emocionados, a apresentadora Mariana Rios deu o veredito acerca de Ste e Nakagima na prova. Na sequência o Guardião da Ilha chegou dando aos dois a oportunidade de escolherem uma dupla para fazer o Desafio que vai ao ar na noite de hoje (11). Nakagima escolheu quem o colocou na berlinda, Kaio. Já Stephanie escolheu Raphael Sander que disse ter ficado chateado.

 

Foto Destaque: Exploradores tem votação tensa no Ilha Record. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo