Reality

Ilha Record: Stephanie Viegas perde o dente durante festa e vira piada

Após perder um dente com um copo na festa da Ilha Record, Stephanie Viegas virou piada ao comentar o ocorrido com os companheiros do reality que caíram na risada.

25 Jul 2022 - 21h00 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 21h00
Ilha Record: Stephanie Viegas perde o dente durante festa e vira piada Lorena Bueri

Na segunda temporada do reality Ilha Record, a participante Stephanie Viegas perdeu um dente com um  copo de vidro, na festa Pink Kitisch da noite do último sábado (23), que além do dente quebrado, teve beijos e choro. Após o ocorrido, a modelo foi compartilhar a notícia com os demais colegas de confinamento, o que não seria diferente, ela acabou virando piada onde todos caíram na risada com a situação da colega. Ao depor para a produção o fato ocorrido, a influencer disse que esperava perder a dignidade, mas não o dente.


Stephanie Viegas no Ilha Record. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Eu já sentia que ia perder a dignidade durante a festa, mas o dente eu não estava esperando", disse ela para a produção. A publicitária contou que sofre de "Bruxismo", onde ranger e aperto os dentes durante o sono, ainda disse que isso esperava acontecer durante uma prova e não um momento de socialização, "Eu tenho bruxismo, né, então eu já achei que pudesse bater, machucar e quebrar em um momento de descontração", afirmou. Stephanie, é veterinária, modelo e influenciadora digital, ficou muito conhecida após participar do reality show  De Férias com o Ex Brasil, da MTV.

Com um corpo em forma, cintura fina e barriguinha sarada, a modelo conquistou os internautas pelas suas belas fotos de biquíni e roupas com decotes e curtas, no programa, Ste é uma pessoa muito observadora e desconfia muito das pessoas, onde analiza cada um antes de ganhar sua confiança.


Stephanie Viegas. (Foto: Reprodução/Instagram)


O reality Ilha Record teve inicio no dia 18 de julho, sobre comando da atriz Mariana Rios. O programa é realizado com 13 participantes, sendo eles Aline Dahlen, Bruno Sutter, Caique Aguiar, Fábio Braz, Jaciara Dias, Kaik, Kaio Viana, Nakagima, Raphael Sander, Solange Gomes, Stephanie Viegas, Vitória Bellato e Whendy Tavares. Os participantes são confinados em uma ilha paradisíaca, precisando de determinação em busca do mapa do tesouro para a final do programa.

 

Foto destaque: Stephanie Viegas no Ilha Record. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo