Reality

Ilha Record: Retorno de participantes faz Ste Viegas cair no choro

O retorno de Caique Aguiar e Kaio Viana à vila da Ilha Record mexeu com os ânimos de Ste Viegas, que caiu no choro ao perceber que seu jogo estaria em risco.

07 Ago 2022 - 19h20 | Atualizado em 07 Ago 2022 - 19h20
Ilha Record: Retorno de participantes faz Ste Viegas cair no choro Lorena Bueri

O retorno de Caique Aguiar e Kaio Viana para o game está dando o que falar Ste Viegas acabou virando entrando na mira dos rapazes, que prometem bagunçar com suas estratégias, a influenciadora ao perceber que sua estadia está em risco não resistiu e caiu no choro.     

Vitória tratou logo de alertar Jaciara sobre o jogo de Ste, assim que às duas chegaram à caverna do exílio.Ela não fala, mas eu percebo que ela não gosta de você. Ela tentou fazer a cabeça dos meninos [para te atacarem], não conseguiu, a da Whendy ela conseguiu”, comunicou a loira. 


Participantes se divertem na festa (Foto: Reprodução/Record)


A festa 'Vermelho Circus' que ocorreu ontem (07), animou a noite dos exploradores, depois de uma semana de reviravoltas, mas não só de diversão a festa rolou, como bem sabem os participantes amam causar e renderam bastante, começou com um brinde especial promovido por Kaio e terminou com mais uma DR, mas calma que vamos explicar por partes.

Assim que chegam, Kaio Viana abre uma garrafa de champanhe para comemorar sua volta e promove um brinde entre os participantes. Enquanto a festa rolava, Kaio e Ste deixaram suas diferenças de lado e foram conversar abertamente sobre os novos rumos do jogo. “Eu estou feliz de verdade que você voltou, juro por Deus. Mas eu também queria muito a Vitória. Ele vai mexer no game, no jogo inteiro e eu vim de uma forma muito não pessoal, para levar todo o jogo, então vou aceitar de boa”, declarou Ste. 


Ste e Naka mais uma DR durante a festa (Foto: Reprodução/Record) 


Após muita música e dança, Nakagima e Ste protagonizaram mais uma DR, essa é a segunda vez que o casal briga durante a festa, desta vez o motivo foi o distanciamento dos dois. O surfista começa falando que não gostou da modelo ter concordado com o que Fábio falou sobre ele em todo reality pegar várias mulheres. “A questão é que tive uma discussão com ela, como se eu fosse uma pessoa que todo programa vai estar com alguém, e eu falei para ela confiar no que eu falo e não o que os outros falam”, explica Naka.

A discussão continua, e eles não se resolvem e vão cada um para seu lado, aparentemente esse assunto ainda vai render entre os exploradores. 

 

Foto Destaque: Ste Viegas. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo