Reality

Ilha Record: Prova em Equipe e novos desafios

A Prova em Equipe da semana botará em risco a imunidade dos participantes e, para completar, o Guardião fará uma visita inesperada aos exilados, garantindo um poder especial

09 Ago 2022 - 09h49 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 09h49
Ilha Record: Prova em Equipe e novos desafios  Lorena Bueri

O reality “Ilha Record” iniciou mais uma semana de disputa entre as equipes Esmeralda e Ametista. O programa da Record está caminhando para a quarta semana e a cada dia os participantes ficam mais próximos do mapa que levará ao prêmio de R$ 500 mil.

Relembrando os participantes que foram para o exílio, somos enviados para a primeira semana do programa, onde a participante Vitória Bellato sobrou na divisão de equipes e se tornou a primeira exilada; Kaio Viana foi o segundo exilado – também durante a primeira semana – após perder o Desafio da Semana. A segunda semana foi recheada de atritos e botou em risco uma aliança, onde o novo exilado foi Caíque Aguiar, ao qual perdeu o Desafio para o seu aliado, Raphael. A repescagem da terceira semana botou em risco duas duplas: Solange e Jaciara; Caíque e Kaio. A dupla feminina perdeu a prova e se juntaram aos exilados do reality show.


Jaciara e Solange sõ eliminadas (Foto: Reprodução/Record)


Ainda não foi divulgada e equipe que venceu a Prova em Equipe, e, apesar do mistério, a produção liberou alguns spoilers de como será a prova. É válido ressaltar que a cada semana as equipes são modificadas e as formações são decididas antes de ocorrer a Prova em Equipe – direcionadas para a segunda-feira de cada semana.

De acordo com a equipe da Record, a prova irá indicar os participantes para uma disputa em um circuito, onde cada participante carregará bexigas e, para dificultar o trajeto, estarão fantasiados com peças que irão dificultar a movimentação. Assim que atingirem o ponto de arremesso, os participantes deverão acertar um alvo para que encha de água. Para completar a prova, é necessário que cada participante complete o recipiente para que o próximo possa repetir o processo. Vence a prova quem completar o circuito primeiro.

Durante o programa, o Guardião visitará o Exílio e dará um poder especial aos participantes.  

 

Foto Destaque: Mariana Rios. Reprodução/Record. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo