Reality

Ilha Record: Participantes se dividem em equipes pela primeira vez

O Ilha Record 2 mal começou e o clima já está pesando dentro da Vila. Nesta terça-feira (19), os participantes se reuniram para dividir as equipes e participaram de uma dinâmica que deixou vários participantes chateados.

20 Jul 2022 - 20h47 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 20h47
Ilha Record: Participantes se dividem em equipes pela primeira vez Lorena Bueri

O Ilha Record estreou nessa segunda-feira (18) e muita coisa já aconteceu. Essa terça-feira (19) foi dia de dividir as equipes e esquecer as dificuldades, pois ainda terão muitos desafios no programa que exigirão capacidade física, mental e muita sorte dos competidores. Ainda na terça, os participantes competiram entre si em busca de um carro 0km. Após a dinâmica, muitos participantes saíram chateados.  

No reality, os jogadores precisam dar tudo de si principalmente nas provas de equipe para conquistarem seu maior objetivo: os pedaços do mapa do tesouro. Divididos em dois times, Esmeralda e Ametista, os exploradores se ajudam para consiguirem levar a vitória em cada desafio.

Nessa terça-feira (18), os participantes fizeram a divisão dos times. Confira como ficou a divisão da equipe Esmeralda:


Equipe Esmeralda no primeiro ciclo do Ilha Record 2. (Imagem/Reprodução: Instagram)


Agora confira como ficou a divisão do time Ametista:


Equipe Ametista no primeiro ciclo do Ilha Record 2. (Imagem/Reprodução: Instagram)


Nesse primeiro ciclo, os participantes tiveram que participar de uma atividade que definiria quem eram os mais fortes e os mais fracos, podendo assim definir quem seria o comandante de cada equipe.

Já na prova individual, o clima bom e harmônico da casa não prevaleceu. Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, não gostou da justificava que seu colega de confinamento Fábio Braz deu para retirar ela da atividade, e o julgou por “falta de argumento”. Solange também já havia tido certo desentendimento em outra dinâmica com Bruno. Na Cabine de Depoimento, Fábio explicou a situação: "Ela ficou muito chateada na hora ali. Ela quase me bateu. Mas é o jogo. Eu nem precisava fazer o comentário, mas eu fiz para não ser grosseiro e chegar lá e só puxar [a estrela da dinâmica]", disse Fábio.

Confira o momento em que Solange ficou irritada:


Solange se irrita com justificativa de Fábio Braz no Ilha Record 2. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Após a Cabine, Fábio resolveu ir se desculpar com Solange e acertar seus desentendimentos. Fábio explicou haver pensado somente no lado material, pois queria muito ganhar o carro, e que acabou não pensando no lado pessoal da disputa.

Acompanhe o Ilha Record aqui no Portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Ilha Record. Imagem/Reprodução: Instagram/@ilharecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo