TV Host

Ilha Record: Jaciara e Solange se desentendem após votação

Durante o programa dessa semana, Solange e Jaciara entraram em mais um confronto após a votação. Por um lado, Solange alega estar decepcionada; por outro, Jaciara aponta que tinha deixado claro sua opção de voto

26 Jul 2022 - 10h21 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 10h21
Ilha Record: Jaciara e Solange se desentendem após votação Lorena Bueri

Jaciara Dias e Solange Gomes protagonizam discussão no reality "Ilha Record 2". Jaciara Dias participou da edição do BBB14, e, nesse ano, a ex-BBB já integrou outros dois realities: "Big Brother Famosos" e "Big Brother - Desafio Final". Solange Gomes voltou às telas após sua participação no "A Fazenda", a escritora era bastante conhecida por participar da Banheira do Gugu. 

A Ilha Record está reunindo 13 participantes em uma ambientação cheia de tesouros. A cada semana os participantes irão lutar pela permanência; mas, também, pela busca de poderes e prêmios que estão espalhados pelo programa. 

Essa edição reuniu alguns participantes já experientes em realities, entre eles estão Solange e Jaciara. Na primeira semana, Jaciara e Solange chegaram a ter uma discussão, porém, tentaram manter a paz após uma conversa. Durante a votação dessa semana, Jaciara decidiu nomear Solange, e a ex-Fazenda não ficou satisfeita com o posicionamento de Jaciara. 



"Pode me olhar, Jaciara. Não fica abaixando a cabeça. Mas você disse hoje que estava zerado e que não ia votar, mas pode me olhar.", iniciou Solange Gomes. 

Em meio a discussão, Solange disse que Jaciara fingiu que não votaria nela; mas, em contrapartida, Jaciara salienta que já havia revelado que votaria em Solange, e não precisava repetir o que já tinha dito anteriormente. De acordo com Jaciara, o voto em Solange seria para zerar o conflito entre elas. Contudo, Jaciara está sendo apontada como "falsiane" após seu posicionamento implícito. 

Solange Gomes, em sua participação no A Fazenda 13, protagonizou diversos conflitos — inclusive na primeira semana do reality. A participante travou brigas com Rico (o grande vencedor da edição), assim como brigou com MC Gui, Valentina e outros nomes famosos. Na última edição do reality, a ex-participante chegou à final e conquistou o 4° lugar por preferência do público. 

 

Foto Destaque: Solange e Jaciara. Reprodução/R7.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo