Reality

Ilha Record: Equipe Esmeralda vence prova do reality

Com Fábio na liderança da equipe, Grupo Esmeralda vence prova no reality show, apresentado por Mariana Rios na tela da Record TV. Braz entregou mapa a Bruno Sutter.

16 Ago 2022 - 22h00 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 22h00
Ilha Record: Equipe Esmeralda vence prova do reality Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira (15), o ''Ilha Record 2'' deu início ao seu 5º ciclo da temporada com a Prova em Equipes. Mariana Rios recebeu os exploradores e revelou que a disputa da vez valeria dois pedaços de mapa. Por ter vencido o último Desafio de Sobrevivência, Ste escolheu liderar a equipe Ametista, já que era a única comandante e estava garantida.

Poder do Guardião

Com a primeira comandante definida, o Guardião chegou para selecionar o outro chefe. Com ele, o poder escolhido pelos exilados, foi lido pela apresentadora.

"Fabio e Kaik vão decidir na sorte quem será o outro comandante e quem terá uma desvantagem na prova em equipes".

O ataque poderia ser evitado, já que ainda restava uma pedra no colar do comandante. No entanto, o comandante que detinha o colar - Kaio Viana - retornou para o Exílio e desta forma, o ataque poderia ser cumprido.

Sendo assim, Kaik pegou o pergaminho em que estava escrita a palavra ''desvantagem'', e Fabio tornou-se o comandante da equipe Esmeralda.


Equipe Esmeralda (Foto: reprodução/Record TV)


As equipes

Esmeralda 

  • Fabio Braz
  • Raphael Sander
  • Whendy
  • Bruno Sutter

Ametista 

  • Ste Viegas
  • Caique Aguiar
  • Kaik 

A Prova

Antes de iniciarem a prova, Mariana Rios explicou como funcionaria o embate: “Vocês vão disputar uma corrida contra o relógio, mas que também envolve pontaria“.

O Comandante teve que escolher um explroador para ficar isolado em um guindaste, enquanto o restante da equipe ficou no chão. Após iniciar o cronômetro, os grupos teriam que juntar os dois lados de um coqueiro de madeira e atravessar vários obstáculos.

Com o coqueiro inteiro você deve pegar um molho de chaves que está no topo. Depois é só posicionar na marca para o explorador que estiver no guindaste pescar essas chaves. Aí é só abrir o cadeado e liberar 10 sacos para arremessar no tablado. Cada lugar tem uma pontuação, são segundos que vamos acrescentar ao tempo total de prova”, continuou a apresentadora.

Mari seguiu explicando que se algum saco caísse para fora do tablado, a punição seria de um minuto. Assim que o último saco tocasse o chão a equipe precisaria apertar o botão e parar o cronômetro. Vencia quem fizesse tudo isso no menor tempo previsto.

Os vencedores

A equipe ametista entrou na prova já com uma desvantagem, trazida por Kaik: “Três sacos a mais para arremessar”.

Com mais pessoas na equipe, a Esmeralda venceu a disputa com um tempo total de apenas 12 minutos e 17 segundos. Já a ametista perdeu por 4 minutos a menos que a equipe adversária. Fabio Braz ficou com um pedaço de mapa e entregou o outro para Bruno Sutter.

Foto Destaque: Equipe Esmeralda. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo