TV Host

Ilha Record: Entenda o que rolou entre Raphael Sander e Flávio Nakagima

Raphael Sander se desentende com o colega de confinamento em Ilha Record e se defende após explicar sua atitude. Venha conferir e ficar por dentro do que rolou.

05 Set 2022 - 13h05 | Atualizado em 05 Set 2022 - 13h05
 Ilha Record: Entenda o que rolou entre Raphael Sander e Flávio Nakagima Lorena Bueri

Raphael Sander é um dos participantes do "Ilha Record" e compartilha os aprendizados que teve no reality show de sobrevivência. Ao fazer uma análise de sua passagem pelo programa, o ator admite seu erro ao ameaçar o surfista Flávio Nakagima, mas também se defende “Houve provocação”, comenta.

Na situação ele disse que “seria um prazer tirar todos os dentes” do surfista, o que gerou um climão. Isso aconteceu após Nakagima revelar que seu voto foi em Sander e dizer que eles poderiam resolver qualquer problema fora do reality.


Raphael Sander e Flávio Nakagima se desentendem em Ilha Record (Foto: Reprodução/RecordTV)


Em uma entrevista, para o “Notícias da TV”, o artista explica o momento da raiva e diz que não é violento. "No caso do Naka, vendo de fora, tenho a impressão de que estou acompanhando uma novela. Aquele Raphael não tem a ver com quem eu sou no dia a dia aqui fora. Até porque não existe nenhum episódio de agressão envolvendo meu nome em todos esses anos”, diz o ator.

“Participei de outros dois programas, o Dancing Brasil e o Saltibum. Não houve nenhum incidente com meus colegas ou com notas de jurados. Minha postura tanto com a Xuxa [Meneghel] quanto com o Luciano [Huck] também sempre foi de máximo respeito. Quando digo que me arrependo é no sentido de que aquela atitude não espelha os meus princípios.”

"Eu não tenho pretensão de ser certinho, e a ameaça de agressão foi uma atitude totalmente pontual, dentro de um contexto de programa de televisão. Convenhamos que houve uma provocação por parte do Naka. A resposta que dei foi desproporcional e exagerada, haveria 30 jeitos mais inteligentes e com certeza mais maduros para lidar com a situação.", conta o ator.

Apesar dessa ocasião com o colega, o artista julga ter tido uma boa participação no reality e vê essa oportunidade como uma forma de se aproximar do público:

“Me senti muito bem! Esse tipo de programa traz a oportunidade de viver outras experiências, que, por serem diferentes das que vivo na dramaturgia, me trazem um aprendizado importante e único. Ser ator é isso também, toda experiência é aprendizado e pode ser assimilado em algum momento da carreira. Os realities também costumam ser assistidos por muitas pessoas. Eu curto essa aproximação mais pessoal com o público”, diz.

Raphael Sander foi um dos participantes do reality Ilha Record, que estreou em julho de 2022. O programa é exibido de segunda à sábado, a partir das 22h45.

Foto destaque: Raphael Sander. Reprodução/RecordTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo