Reality

Ilha Record: Conheça os novos participantes

O reality show Ilha Record começou a gravar esse mês e tem data de estreia prevista para o dia 19 de julho. Confira agora quem serão os novos participantes do programa.

27 Jun 2022 - 21h22 | Atualizado em 27 Jun 2022 - 21h22
Ilha Record: Conheça os novos participantes Lorena Bueri

A nova edição do reality show Ilha Record está previsto para estrear no dia 19 de julho, e as gravações já iniciaram. Por estarem tão perto da data de início, foram revelados quem serão os integrantes do programa.

Conheça agora os novos participantes do Ilha Record:


Aline Dahlen é confirmada no Ilha Record. (Foto/Reprodução: Instagram)


Ela é atriz e fisioculturista brasileira. Liz Moraes, como é chamada no mundo artístico, participou da edição 14 do programa Big brother Brasil. Aline interpretava a Rapunzel no Sítio do Pica-Pau Amarelo (2007).

 


Bruno Sutter é confirmado no Ilha Record. (Foto/ Reprodução: Instagram)


Ator, humorista e músico brasileiro. Ele ficou famoso quando iniciou no grupo humorístico Hermes e Renato, depois com a banda de Heavy Metal: Massacration.

 


Caique Aguiar é confirmado no Ilha Record. (Foto/reprodução: Instagram)


Personal Trainer e participou da edição 10 do programa A Fazenda. O ex-fazenda ficou em terceiro colocado no reality, e foi bem polêmico durante sua passagem, protagonizando em discussões, provas, e em um romance com Fernanda Lacerda.

 


Fábio Braz é confirmado no Ilha Record. (Vídeo/Reprodução: Instagram)


Fábio Braz é ex-futebolista, jogou no Corinthians, atuava como zagueiro e era conhecido como Zé Roberto.

 


Jaciara Dias é confirmada no Ilha Record. (Vídeo/Reprodução: Instagram)


Jaciara Dias é modelo e empresária de sucesso. Ela participou do Big Brother Portugal e foi casada com o ex-jogador Deco. Atualmente ela administra o espaço Jaciara Dias, salão de cabeleireiro em Alphaville.

 


Kaik é confirmado no Ilha Record. (Foto/Reprodução: Instagram)


Ele é ator e dançarino brasileiro. Por muito tempo ele foi assistente de palco do programa do Raul Gil, e ficou bem conhecido após sua passagem em Chiquititas, interpretando o Neco.

 


Kaio Viana é confirmado no Ilha Record. (Vídeo/Reprodução: Instagram)


Cantor de funk que estourou com a música “Formosa”, agora também é participante do Ilha Record. Viana acumula mais de 12 milhões de visualizações no YouTube e 28,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

 


Nakagima é confirmado no Ilha Record


Nakagima, que é surfista e ex-de férias com ex Brasil, agora participará da nova edição do Ilha Record. Como participante do programa DFCEX, ele foi bem polêmico e protagonizou brigas, discussões, encontros e vários beijos.

 


Raphael Sander é confirmado no Ilha Record. (Foto/Reprodução: Instagram)


Ele é ator e modelo brasileiro. Ele estreou na TV em 2015, na novela Vidas Secretas escrita por Walcyr Carrasco. Quando foi descoberto pela mídia, trabalhava como sushiman num restaurante.

 


Solange é confirmada no Ilha Record. (Foto/ Reprodução: Instagram)


Ela participou do reality show A Fazenda na 13°edição. Ela ficou conhecida quando participava da banheira do Gugu, e ganhou ainda mais visibilidade na sua passagem pela fazenda, em que protagonizou diversas brigas e muitos memes.

 


Ste Viegas é confirmada no Ilha Record. (Vídeo/Reprodução: Instagram)


Ela também é ex-participante do reality show De Férias com Ex. Ela participou da segunda edição do programa e ganhou vários fãs após essa passagem. Atualmente ela trabalha como influencer nas redes sociais e tem tudo para ser uma participante bem polêmica.

 


Vitória Bellato é confirmada no Ilha Record. (Vídeo/Reprodução: Instagram)


Mais uma participante do Ilha Record que também é ex-de férias cm ex. A influencer tem quase um milhão de seguidores no Instagram e fundou uma loja de roupas com a irmã.

 


Whendy é confirmada no Ilha Record. (Vídeo/Reprodução: Instagram)


Agora participante do Ilha Record, ficou conhecida quando era assistente de palco do programa Pânico na TV, ou seja, ex-panicat. Atualmente ela é influencer e tem mais de um milhão de seguidores no Instagram.

 

O programa estreia em julho na TV Record

 

Foto Destaque: Ilha Record. Imagem/Reprodução: Instagram/@ilharecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo