Reality

Ilha Record: Conflitos, desistência e prova decisiva

Com eliminação, conflitos e até mesmo desistência, o clima está ficando tenso na vila do Ilha Record 2. Além disso, após o desafio de sobrevivência, os participantes tiveram mais uma visita do temido Guardião.

22 Jul 2022 - 10h11 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 10h11
Ilha Record: Conflitos, desistência e prova decisiva Lorena Bueri

A edição desta quinta-feira (21) do Ilha Record foi marcada por muitos conflitos e emoções para todos os participantes do programa. Solange, Kaio e Kaik tiveram que disputar o desafio de sobrevivência para saberem quem iria para o exílio. Além disso. Houve até desistência de uma participante, logo na semana de estreia.

O programa começou mostrando as reações dos exploradores ao descobrirem que Vitória Bellato iria direto para o exílio após a participante ter aberto sua garrafa que continha um pergaminho. No pergaminho estava a triste notícia de que ela seria eliminada. Vitória ficou muito triste pois achava que o conteúdo da garrafa, que havia ganhado no inicio do programa, era bom. Muitos participantes ficaram chateados com a saída de Vitória, mas Solange demonstrou não ter ligado muito para o acontecimento, e exclamou que era bem feito para Bellato, pois muitos querem ser iguais a ela e não conseguiam. A eliminada falou que ficou chocada com a falta de empatia da ex-fazenda.

Confira o momento que Solange falou sobre a saída de Vitória:


Solange comenta a eliminação surpresa de Vitória Bellato. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Após toda essa repercussão da saída da Vitória para o exílio, os participantes foram surpreendidos ao serem informados que Aline Dahlen, uma adversária deles, teria desistido do programa.  Enquanto estavam na sede, o guardião chegou para uma visita levando um pergaminho, que informava eles sobre a saída de Dahlen. Ste Viegas expressou sua opinião sobre a desistência e falou que era melhor a participante nem ter ido para o programa. Aline deu explicações na cabine de depoimentos: "Eu tenho que ir para casa, tem muitas coisas acontecendo lá fora. Eu achei que fosse dar conta. Eu queria muito aproveitar essa oportunidade, estar aqui 100%, mas eu não estou”.

Confira o momento em que os participantes são informados da saída de Aline:


Os exploradores são informados sobre a desistência de Aline Dahlen. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Já durante o desafio de sobrevivência composto por Solange, Kaio e Kaik, resultado da votação de quarta-feira (20), Kaio acabou levando a pior e foi eliminado do programa, fazendo companhia para Vitória no exílio. O participante foi muito bem no primeiro desafio, mas ao disputar uma dinâmica de sorte com a adversária Solange Gomes, acabou sendo eliminado. Na atividade, os três tinham que escalar paredes, abrir algumas portas e retirar as pedras coloridas. Depois disso, eles separavam as pedras por cor, e quem fizesse tudo isso em menor tempo, estaria livre da eliminação. Neste primeiro desafio, Kaik se deu bem e ficou livre.

Como Solange foi a última colocada, ela deveria ter sido mandada direto para o exílio, mas o guardião apareceu trazendo consigo dois pergaminhos. A decisão de quem escolheria um pergaminho primeiro veio de Kaik, vencedor do primeiro desafio. Ao abrirem, descobriram que Solange havia se salvado e Kaio estaria eliminado do programa. Na Cabine de depoimentos, Kaio falou que achava injusto pois Solange teria feito mais de 20 minutos de prova.

Confira a chegada do guardião:


Guardião chega para entregar dois pergaminhos aos participantes do desafio de sobrevivência. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Acompanhe o Ilha Record e as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7. O Ilha Record vai ao ar de segunda a sábado as 22h45 na tela da TV Record.

 

Foto Destaque: Ilha Record. Imagem/Reprodução: Instagram/@ilharecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo