Reality

Ilha Record: Confira novos participantes

A Ilha Record ganhará uma nova temporada em julho, ainda sem data de estreia; porém, alguns nomes de integrantes já foram divulgados, assim como a apresentadora, Mariana Rios.

21 Jun 2022 - 10h25 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 10h25
Ilha Record: Confira novos participantes Lorena Bueri

O reality “Ilha Record” terá uma nova temporada em julho e o programa já está causando burburinho na internet devido aos vazamentos. A primeira informação é de que o programa será apresentado por Mariana Rios – e já foi confirmada pela emissora –, outra informação que chegou ao ouvido público foi a de participantes confirmados no programa. Apesar de alguns nomes já terem sido compartilhados, o programa não tem data de estreia.

Destoando do anúncio dos participantes da primeira temporada – aos quais foram compartilhados na estreia –, a Record decidiu traçar um contraste ao adquirir um novo formato de divulgação. Dentro desse novo formato, os participantes receberam autonomia para divulgar em suas redes a participação no reality “Ilha Record”.

Solange Gomes foi um dos primeiros nomes revelados. A ex-integrante da banheira do Gugu participou do reality “A Fazenda” na 13° edição, onde Rico Melquiades foi coroado como o grande campeão. A ex-Fazenda não deixava de entrar em uma boa briga, e seu nome costuma repercutir nas redes desde sua integração no maior reality da Record.



A Record costuma convidar ex-participantes de realities da MTV, principalmente o “De Férias com o Ex Brasil”. É válido ressaltar que a primeira e única campeã – até o momento –, Any Borges, participou do “De Férias”; assim como outros nomes que integraram “A Fazenda”: Lipe Ribeiro; Gui Araújo; Stefani Bays; Tati Dias; Bifão. Essa nova edição de “Ilha Record” terá a participação de Sté Viegas e Vitória Bellato, ex-participantes do “De Férias com o Ex Brasil”.



Outro reality que costuma marcar presença na Record é o “Big Brother Brasil”. Aline Dahlen foi confirmada para essa temporada de “A Ilha”; porém, segundo rumores, a ex-BBB (14° edição) desistiu do programa durante as gravações e foi substituída por Jaquelline do BBB18.

Whendy Tavares, influencer e ex-panicat, confirmou sua presença através das redes sociais. Ela escreveu no post, “Bora sininhos“, alertando o nome de sua fã base.

Alguns rumores apontam nomes como: Caique Aguiar, Raphael Sander, Flávio Nakagima e Bruno Sutter. Contudo, a emissora ainda não fez nenhum pronunciamento oficial do elenco de “Ilha Record”.

 

Foto Destaque: Mariana Rios. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo