Reality

Ilha Record 2: Whendy Tavares é alvo de críticas no jogo da discórdia

Whendy Tavares foi alvo de críticas no jogo da discórdia do Ilha Record na noite desta terça-feira (26). Caique Aguiar e Bruno Sutter também não ficaram muito satisfeitos com a dinâmica.

27 Jul 2022 - 10h55 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 10h55
Ilha Record 2: Whendy Tavares é alvo de críticas no jogo da discórdia Lorena Bueri

Whendy Tavares, participante da segunda temporada do reality show Ilha Record, virou alvo de críticas durante o jogo da discórdia que ocorreu na noite desta terça-feira (26).  A dinâmica funcionava da seguinte forma: os exploradores tinham que falar quem eram os adversários “pau-mandados” e “mandachuvas”. A ex-panicat acabou sendo a participante mais citada como influenciável e sem opinião. Outros dois colegas de confinamento também não gostaram do andamento da atividade: Caique Aguiar e Bruno Sutter.

Os exploradores se organizaram sozinhos para participar da dinâmica proposta pelo programa, pois a apresentadora Mariana Rios não estava presente. Sté Viegas e Kaik Pereira foram os mais votados na categoria “mandachuva”, mas a ex-dfcex ganhou 10 mil reais por ter saído na frente e ficado em primeiro lugar. Já a influenciadora Whendy Tavares foi a mais votada para a categoria “pau-mandado”. Solange Gomes comentou durante a dinâmica que achava sua colega uma pessoa contraditória. Whendy rebateu as críticas que estava recebendo na cabine de depoimentos alegando não se achar pau-mandado. Confira um dos momentos da dinâmica:


Solange Gomes dá seu voto no jogo da discórdia. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Quando chegou a vez de Jaciara Dias dar seu voto, ela colocou Bruno na posição de pau-mandado, que não gostou nada do que estava ouvindo. O explorador se defendeu e disse que ele se posiciona sim dentro do jogo, mas que muitas vezes a colega de confinamento não percebia. Durante a cabine de depoimentos, Bruno voltou a reclamar da escolha de Jaciara: "Eu recebi com certa surpresa [o comentário dela], mas sabendo que ela deu um voto sabonetando”. Confira o voto de Jaciara:


Jaciara Dias dá seu voto no jogo da discórdia. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Outra pessoa que não aceitou muito de ser votado foi o Caique Aguiar. Colocado na categoria “mandachuva” por Fábio Braz, o ex-fazenda se defendeu relatando que Fábio teria se aproximado dele para combinar estratégias para uma das atividades propostos, e não o contrário. "Eu não cheguei em você, foi você que veio" - reclamou Caique.

Por ter sido a mais votada como “mandachuva”, Sté Viegas recebeu a missão de escolher alguém para dormir do lado de fora da sede, menos Whendy que havia se salvado por ter sido a mais votada para a categoria “pau-mandado”, e acabou escolhendo o Caique. Além disso, a influencer recebeu 10 mil reais pelo primeiro lugar.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7. O Ilha Record vai ao ar de segunda a sábado as 22h45.

 

Foto Destaque: Whendy Tavares. Imagem/Reprodução: Instagram/@wendytavaresoficial

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo