Reality

Ilha Record 2: Votação forma novo desafio de sobrevivência

A votação do Ilha Record dessa quarta-feira (03) levou duas exploradoras direto para o desafio de sobrevivência: Jaciara Dias e Solange Gomes. Confira como ocorreu toda a situação.

04 Ago 2022 - 11h39 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 11h39
Ilha Record 2: Votação forma novo desafio de sobrevivência Lorena Bueri

Uma nova votação ocorreu na noite desta quarta-feira (03) no reality show Ilha Record. A dinâmica acarretou em duas rivais no mesmo desafio da sobrevivência: Jaciara Dias e Solange Gomes. As exploradoras irão enfrentar essa prova na noite desta quinta-feira (4) para que uma delas vá para a casa do exílio. A empresária ainda comentou: “Que vença a melhor”.

Solange Gomes parou no exílio devido a indicação de Bruno Sutter, comandante da equipe esmeralda. Bruno justificou sua escolha comentando que não gostou de uma briga que Solange teve com Jaciara, a mandando “lavar as calcinhas” no meio do jogo da discórdia, e ainda completou: "Não é novidade para ninguém desde o apontamento de ontem. A Solange fez um show, eu tenho sentimentos dúbios por ela. As pessoas têm o direito de falar o que quiserem, mas eu acho que ela pesou demais no que ela falou sobre a Jaciara”, justificou o comandante. Confira a fala de Bruno Sutter:


Bruno Sutter justifica sua indicação para o desafio de sobrevivência. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


A jornalista, no entanto, não aceitou muito bem a justificativa de bruno, e rebateu as falas do explorador com algumas críticas: "Não vou levar para o lado pessoal, mas eu preciso colocar a minha opinião. Eu não concordo. Ele não é homem suficiente para colocar voto em outras pessoas, ele precisava de alguém que fosse alvo, um alvo fácil como eu. Você está sendo muito covarde em votar em mim, você é um homem totalmente frouxo”. Confira o momento da discussão:


Solange rebate a argumentação de Bruno Sutter. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Já Jaciara Dias, foi indicada pela votação da sede. A exploradora recebeu quatro votos dos participantes do programa e foi parar direto no desafio de sobrevivência junto com Solange. É importante ressaltar que antes da apresentadora Mariana Rios anunciar a votação da sede, os participantes da esmeralda tiveram que escolher uma pessoa da equipe para perder a imunidade dos votos dos exploradores, e eles escolheram Sté Viegas. Mesmo com o ocorrido, a exploradora passou ilesa.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Ilha Record. Imagem/Reprodução: Instagram/@ilharecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo