Reality

Ilha Record 2: Votação, eliminação e vingança

A noite dessa quarta-feira foi marcada com muita emoção para o Ilha Record 2. Com votação, eliminação surpresa e poderes inesperados, os exploradores ficaram em saia justa.

21 Jul 2022 - 09h33 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 09h33
Ilha Record 2: Votação, eliminação e vingança Lorena Bueri

A noite dessa quarta-feira (20) foi de votação para os participantes da segunda temporada do Ilha Record. Durante a votação, ocorreram diversos eventos que mexeram muito com o ânimo dos jogadores, como a indicação de um colega de confinamento direto para a zona de risco e até mesmo uma eliminação surpresa.

A edição dessa quarta feira começou mostrando o clima tenso que estava entre dois antigos aliados do jogo: Caique Aguiar e Kaik Pereira. A rivalidade entre os dois se formou após Pereira ter impedido Aguiar de prosseguir na prova individual que estava valendo um carro 0km. O vencedor dessa dinâmica foi o Kaik. Como eles são colegas de equipe, Caique alegou que o time Ametista havia “morrido”. Kaik percebeu que estavam tratando-o de forma diferente, e comentou que da equipe dele, ele não era prioridade de ninguém, e que quando havia dado bom dia ninguém teria respondido. O competidor completou dizendo que queriam fazer com que ele se sentisse culpado.

Confira o momento em que Kaik fala sobre o assunto:


Kaik conversa com seus colegas de confinamento. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Não era só Caique que estava incomodado com um dos participantes da casa, Bruno Sutter também demonstrou irritação na presença de Solange Gomes, e declarou seu voto para a ex-fazenda antes mesmo da votação, durante uma conversa com Caique e Raphael Sandler. "Ela é uma pessoa que desestabiliza a casa, ela causa" – reclamou Sutter.

Solange também foi alvo da Jaciara Dias. A ex-bbb conversou com a colega de confinamento e afirmou ter ficado chateada pois a teria colocado em julgamento para todo mundo, após Solange ter comentado sobre a mania de limpeza da competidora.

Confira a conversa entre Jaciara e Solange:


Jaciara conversa com Solange sobre seus desentendimentos. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Já durante a votação, Caique recebeu um beneficio que poderia indicar duas pessoas. Primeiro começou indicando Kaio, e após ter recebido seu benefício, o jogador mirou em Kaik devido aos desentendimentos da prova individual. "A gente correu junto, antes de começar todas as atividades, falamos 'estamos juntos'. Eu me senti um pouquinho apunhalado porque ele tinha opções da equipe Esmeralda, eu dei o primeiro pedaço do mapa para ele" – justificou Kaik.

Após o comandante ter votado, foi a vez dos demais exploradores expressarem suas opiniões. Com 7 votos pela casa, Solange Gomes se junto a Kaik e Caio na área de risco. Quando soube do que havia acontecido, Solange alegou que seus colegas estavam com medo de sua experiência com realities e do fato de ela ser tão transparente.

Durante a votação, a participante Vitória Bellato abriu a garrafa que havia ganhado no inicio do programa, e foi surpreendida com sua eliminação do jogo. A ex-MTV foi enviada diretamente para o exilio, onde ficam os participantes eliminados. Bellato comentou que achava que sua garrafa teria algo positivo, e lamentou sua saída da Vila.

Acompanhe o Ilha Record aqui no Portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Ilha Record. Imagem/Reprodução: Instagram/@ilharecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo