Reality

Ilha Record 2: Votação deixa o clima tenso dentro da Vila

A votação do Ilha Record segunda temporada ocorreu nesta quarta-feira (27). Após serem definidos os participantes que iriam para o desafio de sobrevivência, muitas amizades foram postas à prova e o clima ficou tenso na vila.

28 Jul 2022 - 09h37 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 09h37
Ilha Record 2: Votação deixa o clima tenso dentro da Vila  Lorena Bueri

A votação do reality show Ilha Record que ocorreu na noite desta quarta-feira (27) acabou dividindo uma aliança importante para a competição: a amizade entre Raphael Sandler e Caique Aguiar. Isso se deve pelo fato de que o ex-fazenda levou a maioria dos votos da casa e acabou indicado para o desafio de sobrevivência, enquanto Sutter foi indicado ao mesmo desafio pelo comandante da equipe vencedora da prova de equipes, Kaik Pereira. Logo, um deles se despedirá da chance de vencer o programa nesta quinta-feira (28).

A votação se iniciou quando a apresentadora do programa Mariana Rios pediu para que o comandante da tribo ametista Kaik Pereira falasse sua indicação como mandachuva. Sem titubear o ator mirou em Raphael.  A votação deu continuidade com os votos dos exploradores, que foram em sua maioria em Caique Aguiar, que levou 4 votos e também foi indicado para o desafio de sobrevivência, junto com seu aliado no jogo. Confira o voto do comandante da tribo ametista:


Kaik pereira faz sua indicação para o desafio de sobrevivência. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Caique teve seus benefícios completamente modificados no jogo, tendo em vista que na semana passada ele era comandante e pôde aproveitar todos os benefícios que o cargo tem. Agora, indicado para o desafio de sobrevivência, o explorador diz não estar surpreso e declara que já sabia que seria indicado mesmo.

Já dentro da sede do reality, após a votação, Raphael Sandler demonstrou não ter aceitado muito bem a indicação de Kaik. O artista alegou ter sido atacado pelo seu adversário, pois em uma outra dinâmica ele teria poupado o ator da eliminação para que ele pudesse ganhar um carro 0km. O ator rebateu e disse que Sandler estava jogando coisas na cara dele. Além de Kaik, Raphael também foi tirar satisfação com a participante Solange Gomes, pois ela resolveu mudar seu voto e votar em Fábio Braz ao invés da Whendy Tavares, sem contar parar seus amigos. Solange argumentou que não combinava votos, e que tinha o direito de mudar de opinião.

Como se já não bastasse todos esses pequenos conflitos na Vila, Solange acabou se desentendo também com a influenciadora Sté Viegas ao sugerir que a ex-mtv não teria outro assunto para conversar sem ser questões amorosas. A jornalista ainda completou dizendo que ela nunca falava sobre o jogo em si, apenas sobre beijos na boca e namorados.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no Portal Lorena R7. O Ilha Record vai ao ar de segunda a sábado as 22h45.

 

Foto Destaque: Ilha Record. Imagem/Reprodução: Instagram/@ilharecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo