Reality

Ilha Record 2: Ste Viegas critica desistência de Aline Dahlen

Aline Dahlen, fisiculturista e ex-bbb, desistiu do Ilha Record na noite desta quinta-feira (21). Ste Viegas, inconformada com o acontecido, expressou sua opinião: "não devia nem ter vindo".

23 Jul 2022 - 21h43 | Atualizado em 23 Jul 2022 - 21h43
Ilha Record 2: Ste Viegas critica desistência de Aline Dahlen Lorena Bueri

Na noite desta quinta-feira (21), Aline Dahlen tomou uma decisão surpreendente e resolveu desistir da segunda temporada do Ilha Record. Tanto na cabine de depoimentos quanto fora do reality, a fisiculturista contou seus motivos para ter tomado essa decisão, mas mesmo assim foi criticada dentro e fora da Vila. Uma das críticas veio da ex-dfcex Ste Viegas, com quem Dahlen já havia tido pequenos conflitos dentro da sede por conta de uma peça íntima pendurada no banheiro coletivo.

A informação da desistência de Aline foi entregue pelo Guardião em forma de pergaminho. Dentro dele, estava escrito que a exploradora teria desistido do programa e mandava que os demais participantes arrumassem as coisas dela e levassem até a dispensa. O comunicado também dizia para os jogadores aguardarem mais informações. Quem leu o pergaminho para o grupo foi Caique. Todos ficaram bem chocados com o acontecido, e Solange Gomes expressou sua opinião: “menos uma”.

Confira o momento em que os participantes foram informados sobre a desistência de Aline Dahlen:


Caique informa os exploradores sobre a desistência de Aline Dahlen. (Vídeo/Reprodução: Instagram)


Com todos chocados, Ste, Fabio e Bruno foram conversar. Nesse momento, Ste deu sua opinião sobre a adversária: "Então é o que eu estava falando. Era melhor não ter vindo antes” e completou: "Quando você entra num jogo que nem esse, você tem que pensar muito bem no que você está fazendo". Jaciara entrou em defesa da colega de confinamento e rebateu: "Ela chorou comigo, não foi por causa da competição. Ela estava mal".

Fora da sede, a fisiculturista revelou em entrevista a coluna Léo Dias um dos principais motivos para ela ter tomado uma decisão tão dura: o amor. Aline admitiu estar apaixonada, e relatou que o amor que ela sempre procurou em um homem, ela conseguiu encontrar em uma mulher. Por estar preocupada se a amada estava se sentindo sozinha e abandonada, e também por estar com muita saudade, Aline preferiu deixar o programa mesmo que tenha se adaptado bem ao reality desde o início, segundo a entrevista.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7. O Ilha Record vai ao ar de segunda a sábado as 22h45.

 

Foto Destaque: Ste Viegas. Imagem/Reprodução: Instagram/@steviegas

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo