Reality

Ilha Record 2: Solange Gomes revela segredo do amigo no reality show

Solange Gomes, participante do reality show Ilha Record, revelou segredo de Fábio Braz a outro colega de confinamento momentos depois dele pedir segredo. Entenda o caso.

27 Jul 2022 - 09h22 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 09h22
Ilha Record 2: Solange Gomes revela segredo do amigo no reality show Lorena Bueri

O clima está cada vez mais tenso na vila do Ilha Record. No episódio que foi ao ar nessa ter-feira (26), Fábio teve uma conversa com sua colega de confinamento Solange Gomes e pediu para que a ex-fazenda guardasse segredo, o que acabou não acontecendo.

Tudo começou quando Solange estava conversando com seu colega e adversário Fábio Braz, e o questionou se iria votar nela. Fábio afirmou para a colega que não iria votar nela, mas pediu segredo dessa informação, e a jornalista falou que guardaria para ela. Acontece que, assim que eles conversaram e ele pediu segredo, Solange foi direto contar o que havia descoberto para Caíque: "Perguntei para o Fábio, ele não vai votar em mim, então, não vou votar nele, não. Era nas duas pessoas que eu podia votar: nele ou na Whendy [Tavares]" - disse Solange.  Confira o momento em que tudo isso aconteceu:


Solange Gomes revela segredo de Fábio Braz a Caique. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Durante a conversa com Solange, Fábio chegou a explicar os motivos de estar pedindo para que sua adversária guardasse o segredo: "A minha estratégia mudou, tô olhando nos seus olhos. Pode confiar. Minha estratégia é eliminar quem vai me atrapalhar nesta semana. Queria que você não falasse para ninguém, pra eles pensarem que voto em você. Por favor, não fala" – disse Fábio. Mesmo com o colega pedindo “por favor” para que ela não contasse, momentos depois ela já estava contando para seu colega Caíque.

É claro que a internet não deixou passar batido o comportamento de Solange. Assim que foi exibido em rede nacional essa atitude da ex-banheira do Gugu, os internautas caíram em cima e jorraram críticas para cima da participante do Ilha Record. Nos comentários, eles a parabenizavam ironicamente por ter conseguido guardar o segredo do Fábio apenas por 10 minutos, e a chamavam de fofoqueira.

Confira e acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7. O Ilha Record vai ao ar de segunda a sábado as 22h45.

 

Foto Destaque: Solange Gomes. Imagem/Reprodução: Instagram/@gomessolange

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo