Reality

Ilha Record 2: Solange Gomes fica indignada com votos e promete vingança

Após a votação do Ilha Record 2, que ocorreu nessa quarta-feira (27), Solange Gomes se revoltou e prometeu vingança. Além disso, a jornalista sondou seus colegas de confinamento para saber em quem votariam semana que vem.

28 Jul 2022 - 10h49 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 10h49
Ilha Record 2: Solange Gomes fica indignada com votos e promete vingança Lorena Bueri

A jornalista Solange Gomes não aceitou muito bem os votos que recebeu na votação do Ilha Record 2 que ocorreu nesta quarta-feira (27). Após fazer toda uma confusão por ter recebido uma quantidade significativa de votos e prometer vingança, a ex-fazenda resolveu sondar seus colegas de confinamento para saber em quem eles iriam na votação da semana que vem.

Solange começou por Bruno, o questionando se ele já teria opção de voto. Sutter afirmou que tinha sim e que era mulher, com isso, Solange fez uma brincadeira perguntando se era ela a opção dele, e alegou que opção para ela não faltava, já que grande parte da casa teria votado nela na votação dessa semana. "Eu tenho duas opções, eu tenho! Gente, pra mim o que não falta é opção. Todo mundo votou em mim", disse a escritora. Bruno disse para ela que não iria votar nela na semana que vem, pois não gostava de ir em uma pessoa só, tinha que diversificar. Confira como funcionou a votação dessa semana que resultou em toda essa confusão:


Mariana Rios explica como iria funcionar a dinâmica de votação dessa semana. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Um pouco mais tarde, Solange resolveu questionar o participante Fábio Braz sobre suas opções de voto e se ela seria uma dessas opções. "Você disse para mim que não votaria em mim. Gostaria de saber se você permanece" perguntou a jornalista. Fábio a respondeu: "Eu vou honrar o que falo para você. A minha estratégia mudou, o que eu falar para você olhando nos seus olhos pode confiar", disse Fábio. Bráz completou sua fala dizendo que Solange poderia votar nele se fosse preciso, mas guardasse segredo sobre a estratégia dele.

Logo após esse momento de conversa com Fábio, que deixou a varanda em seguida, Solange começou uma conversa com Caique e acabou soltando: "O Fábio não vai votar em mim, então não vou votar nele", afirmou. "E... O Fábio falou que não era para eu falar", disse a jornalista, percebendo seu deslize ao contar o segredo de Fábio para Caique Aguiar.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7. O Ilha Record vai ao ar de segunda a sábado as 22h45.

 

Foto destaque: Ilha Record. Imagem/Reprodução: Instagram/@ilharecord

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo