Reality

Ilha Record 2: Participantes do reality disputam um carro 0km

Na noite desta terça-feira (19), os participantes do Ilha Record segunda temporada competiram uns contra os outros em buscar de um carro 0km. Durante a competição, teve participante irritado com seus adversários.

20 Jul 2022 - 09h23 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 09h23
Ilha Record 2: Participantes do reality disputam um carro 0km Lorena Bueri

Os competidores que agora fazem parte do reality show Ilha Record estão vivendo aventuras incríveis dentro do programa. Na noite dessa terça-feira (19), os moradores disputaram uma prova que tinha como objetivo poder levar um carro 0km. Eles competiam entre si e precisavam tirar vidas uns dos outros até que chegassem na fase final da prova. Por conta disso, a prova exigia muita sorte e estratégia dos participantes.

A dinâmica da prova funcionava desse modo: Cada morador tinha duas vidas inicialmente. Quando chegava sua vez de jogar, o jogador poderia escolher entre dar uma vida para algum aliado ou tirar a de algum inimigo, mas nunca podiam pegar para si mesmo. Esse desafio foi dividido em duas etapas, a primeira que demandou muita estratégia e a segunda, que eles precisavam ter muita sorte para encontrar a chave secreta.

Confira a explicação da dinâmica da prova:


Ilha Record 2 divulga explicação da primeira prova da edição. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Na primeira rodada do desafio, os moradores jogaram seguindo a ordem alfabética. Nesta rodada, Bruno foi o primeiro a ser eliminado e em seguida Kaio, que também acabou deixando a disputa. Já na segunda rodada, a ordem de jogo foi decidida por um sorteio numa urna. Dessa vez, quem deixou a prova foi a Solange Gomes, que não gostou nem um pouco de ter sido excluída da competição.

Confira o momento em que Solange se irritou:


Solange Gomes se irrita com argumentação de adversário no Ilha Record 2. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Na terceira rodada ocorreu uma mudança na dinâmica, os participantes já não podiam mais dar vidas aos seus companheiros, apenas tirar. Aline e Caique acabaram sendo eliminados, deixando a fase final para Raphael, Jaciara e Kaik. Na final houve mais um sorteio para saberem qual seria a ordem de jogo a ser utilizada naquela etapa, que ficou Raphael, Kaik e Jaciara, respectivamente. Cada um pegou uma chave e abriram um baú para descobrirem onde estava a chave do carro 0km pelo qual estavam competindo. Depois de duas rodadas sem encontrar a chave, Kaik conseguiu achar a correta e levou o prêmio do desafio. Com isso, Kaik torna-se o primeiro vencedor de uma prova na segunda temporada do reality.

 

Foto destaque: Ilha Record. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo