Reality

Ilha Record 2: O personagem Guardião irá retornar ainda mais poderoso

O Ilha Record segunda temporada irá contar mais uma vez com a aparição de um personagem um tanto quanto suspeito e desafiador: O Guardião. O programa, que estreia dia 18 de julho as 22h45, está sob comando da Mariana Rios.

15 Jul 2022 - 20h27 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 20h27
Ilha Record 2: O personagem Guardião irá retornar ainda mais poderoso Lorena Bueri

Desde sua primeira aparição na edição passada do reality show Ilha Record, o público tem curiosidade de descobrir quem é o Guardião secreto, personagem que esconde sua identidade dentro do programa. A novidade é que, nesta segunda edição do reality, o guardião terá poderes que prometem surpreender tanto os participantes do programa quanto o público telespectador.

Confira uma publicação de anúncio do guardião no Ilha Record:


Guardião é anunciado na segunda temporada do reality Ilha Record. (Vídeo/Reprodução: Instagram)


O guardião é o responsável por guardar e proteger o bem mais precioso da ilha, que é o mapa do tesouro. Empenhado para conseguir manter esse mapa em segurança, o personagem irá tornar o desafio dos exploradores cada vez mais denso e difícil dentro do programa. É importante ressaltar que a missão dele dentro do jogo é dar poderes aos participantes, dificultar as estratégias usadas e principalmente abalar o psicológico dos confinados, dificultando assim o sucesso e a vitória nos desafios propostos para o grupo.

Guardião também visitou a Mansão Power do Power Couple Brasil antes de finalizarem o programa e deixou uma caixa para os participantes do reality vizinho. Dentro das caixas, que eram temáticas, haviam pergaminhos. O Ilha Record está cheio de novidades. Outra curiosidade é que agora os participantes da casa poderão se defender contra as ordens do exilio, com o que vai ser chamado de colar da proteção. Com essa ferramenta, os participantes da casa poderão anular os poderes do exilio e se protegerem.

O programa irá estrear no dia 18 de julho as 22h45 e está sob o comando da Mariana Rios. A apresentadora foi bastante elogiada pelo diretor do programa Rodrigo Carelli durante uma coletiva de imprensa proposta pelo Ilha Record: “A Mariana é a grande novidade da temporada. Maravilhosa! Ela está super integrada, super dentro da equipe. Uma aquisição incrível da Record. Ela não só está muito bem no ar, como ela está participando, entendendo a mecânica do reality show”, disse o diretor.

Acompanhe as notícias dos realities aqui no Portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Ilha Record. Imagem/Reprodução: Instagram/@ilharecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo