Reality

Ilha Record 2: Noite de votação com direito ao guardião e ida para o exílio

A votação no Ilha Record na noite dessa quarta-feira (20) foi marcada por muita emoção. Além de poderes revelados, participação do guardião e idas para o desafio de sobrevivência, uma participante foi direto para o exílio.

3 min de leitura
21 Jul 2022 - 10h28 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 10h28

A noite dessa quarta-feira foi marcada com muitas emoções para os participantes do Ilha Record 2. Em dia de votação, os exploradores tiveram que lidar com várias surpresas durante o programa que mexeram com o jogo, como a influência do guardião, desentendimentos na votação e a eliminação surpresa de uma exploradora que foi direto para o exílio. Além disso, mais da metade da sede votou em uma única participante.

A votação começou por Caique, que é comandante do grupo Ametista que venceu a primeira prova de equipes, e sua indicação direto para o desafio de sobrevivência. Caique começou indicando Kaio por questão de afinidade, mas logo o guardião apareceu e entregou um poder nas mãos da Mariana Rios, apresentadora do programa, que revelou para o comandante: ele poderia indicar duas pessoas. Sendo assim, Caique também mirou em Kaik, por considerar que o colega de confinamento teria o traído na prova individual que valia um carro 0km ao retira-lo da dinâmica.  Além disso, foi dito que Vitória Bellato estaria imune na votação, algo inédito no programa.

Confira o momento que Caique indica dois colegas de confinamento:


Caique indica Kaio e Kaik para disputarem o desafio de sobrevivência. (Vídeo/Reprodução: Instagram)


Assim que o comandante deu seu voto e expressou suas justificativas, continuaram o programa com a votação da Sede. A apresentadora lembrou aos participantes que a equipe vencedora da prova de equipes poderia votar em quem quisesse, mas que a perdedora só poderia votar entre si. No final da votação, Mariana revelou que Solange Gomes teria sido a mais votada, e a participante se juntou a Kaio e Kaik, indicados por Caique, para disputarem o desafio de sobrevivência que irá acontecer nessa quinta-feira (21).

Confira o momento que é revelado o resultado da votação:


Solange Gomes descobre que foi a mais votada da casa. (Vídeo/Reprodução: Instagram)


Por fim, Vitória teve a oportunidade de abrir a garrafa que havia ganhado no inicio do programa, e teve uma surpresa muito grande: que estava eliminada do programa e iria direto para o exilio. A influenciadora se espantou após ler o pergaminho que havia recebido, que estava escrito: “Você será a primeira exploradora a deixar a vila”.

Após a votação, Solange Gomes se mostrou bem irritada, principalmente com Jaciara Dias. A participante alegou que seus colegas estavam com medo de sua experiência com realities e de sua transparência, e alfinetou Jaciara: “Eu achei feio o que você fez, você disse que tinha zerado [se resolvido comigo], por isso não ia votar em mim”. Jaciara rebateu a ex-banheira do Gugu dizendo que não havia dito que não votaria, e que a participante teria entendido errado.

Acompanhe o Ilha Record aqui no Portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Ilha Record. Imagem/Reprodução: Instagram/@ilharecord

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo