Reality

Ilha Record 2: Jaciara Dias e Bruno Sutter brigam e causam alvoroço na vila

Jaciara Dias e Bruno Sutter, dois participantes da segunda temporada do Ilha Record, acabam discutindo e levantando a voz na cozinha, causando o maior alvoroço na vila. Jaciara se negou a conversar e se reconciliar.

29 Jul 2022 - 11h03 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 11h03
Ilha Record 2: Jaciara Dias e Bruno Sutter brigam e causam alvoroço na vila Lorena Bueri

Jaciara Dias e Bruno Sutter, dois participantes do reality show Ilha Record, tiveram uma discussão exibida na noite desta quinta-feira (28).  A briga começou com um pequeno desentendimento na cozinha, mas quando o humorista foi comentar algo se referindo a ela, a ex-bbb não gostou do comentário e a discussão se instaurou novamente dentro da vila. Confira o momento que começaram a brigar:


Jaciara e Bruno Sutter discutem na vila. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Na briga, Jaciara Dias comenta que não deu intimidade para que Bruno falasse com ela de forma grosseira e pede que o humorista tenha mais respeito. Ela também comentou durante o programa que quando a briga começou, ela achava que era brincadeira, mas quando olhou e que viu Sutter estava vermelho, percebeu que ele já estava bem nervoso e exaltado.

Os moradores do exílio acompanharam toda a briga pelas câmeras. Vitória Bellato deu sua opinião afirmando que Jaciara tinha o total direito de ficar brava, pois o Bruno que havia votado nela. Sutter chegou a comentar durante o programa que ambos teriam perdido a razão pois acabaram subindo a voz durante a discussão, e completou dizendo que foi um momento de bastante tensão dentro da vila. Confira a continuação da briga:


Jaciara e Bruno Sutter discutem na vila. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Bruno ainda comenta que a intenção dele é resolver esse desentendimento para que a situação não se tornasse uma bola de neve. Jaciara, no entanto, falou que não queria conversar quando Bruno foi até ela para que pudessem se reconciliar, e que em outro momento quando ela estivesse melhor, haveria possibilidade de conversa. Confira mais um vídeo da briga:


Jaciara e Bruno Sutter discutem na vila. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Além da briga, foi ao ar nesta quinta-feira (28) o desafio de sobrevivência. Caique Aguiar e Raphael Sandler, dois grandes aliados no jogo, tiveram que disputar uma vaga dentro da vila. Infelizmente, por não conseguir cumprir a prova em melhor tempo, Caique foi eliminado e enviado direto para o exilio. Como tinha dois pedaços de mapa, pôde doar para seu amigo que disputava a prova junto a ele. Sandler, por ter vencido, recebeu o beneficio de ser comandante de uma das duas equipes (ametista ou esmeralda) na semana que vem.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7. O Ilha Record vai ao ar de segunda a sábado as 22h45.

 

Foto Destaque: Ilha Record. Imagem/Reprodução: Instagram/@ilharecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo