Reality

Ilha Record 2: Descubra quem foi para o exílio no desafio de sobrevivência

Os exploradores passaram pelo desafio de sobrevivência nesta quinta-feira (1). Desta vez, eles puderam contar com a ajuda de outros dois participantes do reality.

02 Set 2022 - 11h53 | Atualizado em 02 Set 2022 - 11h53
Ilha Record 2: Descubra quem foi para o exílio no desafio de sobrevivência Lorena Bueri

As coisas ficaram tensas para os exploradores do Ilha Record na noite desta quinta-feira (01). Bruno Sutter e Solange Gomes foram os indicados da semana para o desafio de sobrevivência, que leva o perdedor à eliminação e consequentemente ao exílio. A modelo, que enfrentou o humorista nesta dinâmica, acabou se dando mal e sendo eliminada pela segunda vez no programa, fazendo com que retornasse a caverna para passar mais alguns dias ao lado dos exilados.


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


Na dinâmica proposta pelo reality, os participantes do desafio ficavam pendurados enquanto recebiam o auxílio de seus ajudantes para que pudessem se movimentar pelo espaço. No local, o objetivo deles era de encontrar seis chaves para abrirem os seis baús do cenário. Após efetuarem essa parte da prova, os exploradores tinham que descer da estrutura que estavam pendurados e arremessar as munições nos alvos que estavam espalhados pela arena de prova. O vencedor seria aquele que derrubasse todos os alvos em menor tempo.

Solange Gomes, que teve a ajuda de Kaik Pereira, efetuou a prova em 15 minutos e 16 segundos. Já Bruno Sutter, que estava sendo ajudado pelo surfista Flávio Nakagima, conseguiu terminar a prova em sete minutos e 40 segundos. "Eu fico muito grato e muito feliz pela trajetória que eu fiz aqui. Para quem começou como mais fraco e dormindo no chão, sendo semifinalista eu fico feliz”, disse o humorista, em comemoração à sua vitória.


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


Antes de ir para o exílio, a jornalista teve que falar para quem ela deixaria os pedaços do mapa do tesouro que havia conquistado durante sua trajetória: "Um eu vou dar para a Ste [Viegas] e outro para o Kaikinho", e completou: "Fiquei muito feliz por ter passado esse tempo aqui na vila, eu pude respirar um pouco. Um beijo grande, gente, que vença o melhor. Eu já tenho o meu palpite, mas eu vou ficar calada”.

Com a saída de Solange, continuam na disputa Bruno Sutter, Kaik Pereira, Ste Viegas e Flávio Nakagima, todos em busca do prêmio final de 500 mil reais.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto destaque: Ilha Record. Imagem/Reprodução: Instagram/@ilharecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo