Reality

Ilha Record 2: Conheça a trajetória de Aline Dahlen

Aline Dahlen, ex-participante do reality show Big Brother Brasil e Ilha Record, tem uma trajetória de vida que atualmente inspira muitos fãs tanto de realities quanto do fisiculturismo.

22 Jul 2022 - 11h02 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 11h02
Ilha Record 2: Conheça a trajetória de Aline Dahlen Lorena Bueri

Aline Dahlen, ex-bbb e agora ex-Ilha Record, tem uma trajetória de vida espetacular. Amante e grande referência do fisiculturismo, Aline conseguiu protagonizar logo no primeiro dia de Ilha participando da primeira briga do programa, após reclamar que haviam toalhas e calcinhas penduradas no banheiro da Vila.

Na época em que participou do BBB14, Dahlen pesava apenas 49kg. Após treinar muito e se esforçar com as dietas, a ex-bbb conseguiu chegar à marca de 65kg e compartilha um detalhe com seus fãs: algumas roupas daquela época ainda cabem na influencer. Aline foi campeã da competição World Beauty Fitness & Fashion e também na Dubai Muscle Classic.

Confira fotos da fisiculturista:


Aline Dahlen em evento de fisiculturismo. (Imagem/Reprodução: Instagram)


A ruiva também é extremamente apaixonada por animais, e até mesmo resgatou um cavalo anos atrás, após perceber que ele estava velho e magro em posse de um carroceiro. Aline chamou a polícia para que pudesse recolher o cavalo, e o deixou morando com ela durante dois anos. Após isso, infelizmente o cavalo veio a falecer de velhice. Ela confessa que gosta mais de bichos do que de gente.

Além disso, Aline já realizou um procedimento nos olhos para melhorar sua miopia. Ela que tinha 8 graus, fez a operação para que pudesse ficar “apenas” com 3,5. Infelizmente o que era pra ter sido uma solução acabou virando um problema: A ex-bbb ficou com os olhos supersensíveis ao ar condicionado, ao sol e ao vento, e também não enxerga quase nada quando está sem suas lentes de contato.

Em 2018, Aline acabou conhecendo Paul McCartney, em um dos shows do cantor. Dahlen se deparou com ele no corredor enquanto procurava um banheiro e não reconheceu o músico, que o ajudou a encontrar o que precisava. Após ser convidada para o palco, Aline reconheceu e ficou muito surpresa com a situação. Mas não acabou por aí, ela até acompanhou uma turnê dele no Canadá, onde rolou o primeiro beijo. Os dois viveram um romance e tanto.

Acompanhe as mais variadas noticias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Aline Dahlen. Imagem/Reprodução: Instagram/@alinedahlen

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo