Reality

Ilha Record 2: Conheça Whendy Tavares

Conheça mais sobre a modelo, influenciadora digital e ex-panicat que está entre os 13 participantes que competem pelo tesouro de R$500 mil do reality comandado por Mariana Rios

24 Ago 2022 - 22h25 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 22h25
Ilha Record 2: Conheça Whendy Tavares  Lorena Bueri

Whendy Tavares é ex-Panicat e atualmente é uma das participantes da Ilha Record 2. O reality comandado por Mariana Rios, iniciado da segunda quinzena do mês de julho, é uma competição onde 13 celebridades embarcam em uma caça ao tesouro em busca do grande prêmio de R$ 500 mil oferecido ao vencedor.



De acordo com mídias especializadas em realitys, A modelo e influenciadora digital, de Três Lagoas, tem grandes chances de chegar à final da competição e conquistar sua torcida. Whendy, possui mais de 1 milhão de seguidores e vem se destacando na atração como protagonista de diversas situações que chamam a atenção dos telespectadores.

CONHEÇA A WHENDY

Em suas redes, a modelo de 27 anos compartilha seu dia a dia, dando dicas de beleza, moda e lifestyle, como tutoriais de maquiagem, cuidados com a pele, indicações de lojas, produtos e lugares que frequenta. Whendy também prega um estilo de vida saudável, evidente em sua boa forma.

Envolvida com moda desde criança, a sul-mato-grossense, sempre contou com o apoio de seus pais ao participar de concursos de beleza e desfiles. Em 2015, foi apresentada a várias agências, através de seu irmão após se mudar para São Paulo e a partir daí, começou sua carreira como modelo conquistando seu espaço no mundo da moda. Whendy foi finalista do Concurso Nacional de X-Girl do XFC, onde ganhou visibilidade nacional.

Em 2016, se tornou parte do elenco do programa Pânico, onde teve a oportunidade de atuar através das brincadeiras, pegadinhas, reportagens entre outras atuações dentro do programa.

No início de 2017, se tornou uma das 4 Panicats do Programa Pânico na Band, participando aos domingos no palco ao vivo, levando entretenimento e diversão a diversos telespectadores que acompanhavam o programa de humor.

Com o fim do programa, Whendy Tavares tem atuado como digital influencer e modelo em capanhas publicitárias e divulgações de produtos em suas redes sociais, trabalhando com diversas marcas nacionais e internacionais.

 

Foto Destaque: Whendy Tavares. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo