Reality

Ilha Record 2: Confira os melhores comentários que rolaram no exílio

Os participantes do Ilha Record 2 que foram exilados estão comentando as estratégias dos exploradores diariamente. Com direito a ranços, inimizades e muita torcida, confira os melhores comentários dos eliminados no exílio.

05 Ago 2022 - 11h59 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 11h59
Ilha Record 2: Confira os melhores comentários que rolaram no exílio Lorena Bueri

O Ilha Record segunda temporada já tem 3 participantes exilados devido às dinâmicas do jogo. Desde que se mudaram para a caverna do exílio, eles comentaram cenas ocorridas dentro da vila, pois conseguem assistir o que está passando na sede. Dentro desses comentários, vários foram surpreendentes e um tanto engraçados. Confira agora os melhores comentários que rolaram na edição até o momento.

O primeiro comentário é da Vitória Bellato, a primeira a chegar na caverna devido a um pergaminho trazido pelo Guardião. Ela mostrou que não estava feliz com a nova moradia assim que chegou: "Imagina no final desse jogo quando a maioria estiver nesse Exílio. Vai ser uma loucura, meu Deus do céu! Eu não quero estar aqui para ver, por isso que eu vim primeiro e tenho que conseguir voltar". Na semana seguinte, com a ida de Kaio Viana para o exílio, a exploradora também comentou: "Eu já estava achando que a Solange ia vir. Estava me preparando para jogar tudo na cara dela".

Kaio Viana, o segundo a ser exilado na caverna, compartilha o mesmo ranço de Solange com Vitória Bellato, e comentou sobre a exploradora: "Ai se a Solange vier para cá, eu vou atormentar a vida dela". Não satisfeito, o cantor continuou comentando sobre a jornalista, deixando claro que a convivência entre eles seria muito difícil: "Não tem como ser gente boa", disse ele.

Um dos comentários mais surpreendentes foi sobre uma possível formação de aliança entre Kaio Viana, Caique Aguiar e Vitória Bellato. A proposta começou pelo funkeiro, que disse que toparia fazer uma contra-aliança com eles. Caique, que gostou da ideia de Kaio, respondeu: "É uma boa hein, meu querido. Eu fecho aqui com vocês algo maravilhoso". Apesar da proposta, eles não chegaram a combinar nada ainda.


Kaio, Caique e Vitória conversam sobre se unirem. (Imagem/Reprodução: R7)


O terceiro exilado, Caique Aguiar, não está gostando do comportando de um trio formado na vila: Kaik, Fábio e Nakagima. Segundo ele, os exploradores parecem que estão de férias e disse que estava inconformado com o que estava rolando lá dentro.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo