Reality

Ilha Record 2: Aline Dahlen desiste do reality

Aline Dahlen, ex-bbb e referência no fisiculturismo, desistiu do Ilha Record 2 nesta quinta-feira (21). A participante relata estar com a cabeça do lado de fora da sede, e por isso deixou o reality.

22 Jul 2022 - 12h22 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 12h22
Ilha Record 2: Aline Dahlen desiste do reality Lorena Bueri

O Ilha Record, que teve sua estreia nessa segunda-feira (18), já está tendo os acontecimentos mais bizarros e inusitados na Vila. Aline Dahlen, fisiculturista e ex-bbb, acabou desistindo do programa na noite desta quinta-feira (21), deixando os demais participantes bem chocados com a situação.

Tudo começou quando o Guardião invadiu a vila para entregar um pergaminho para os participantes da vila. Quando Caique abriu e leu o comunicado que eles haviam recebido, veio a grande notícia: Aline havia desistido do programa. No pergaminho estava escrito: “A exploradora Aline desistiu do jogo. Arrumem as coisas dela e deixem da dispensa. Aguardem por novidades”. Todos ficaram surpresos e chateados com a situação, menos Solange Gomes, ex- fazenda, que expressou sua opinião: “menos uma”.

Confira o momento que os participantes receberam a notícia da desistência de Aline Dahlen:


Exploradores recebem a notícia da desistência de Aline Dahlen. (Vídeo/Reprodução: Instagram)


Na cabine de depoimentos, Aline contou o porquê de estar desistindo do programa: “Com o coração muito apertado, eu venho aqui dizer que tenho que ir para casa. Eu queria muito aproveitar a oportunidade, eu queria tá muito aqui 100%, mas não estou”. Já em suas redes sociais, a equipe da ex-bbb se pronunciou:

“Com um aperto no coração, informamos que Aline Dahlen encerrou sua trajetória no reality ‘Ilha Record’ antes do previsto. Em sua curta participação nossa raposinha mostrou que vai além do entretenimento: é uma mulher inteligente, astuta e que busca sempre solucionar problemas. Porém, mais do que isso, é exemplo de perseverança, atitude e de coragem. Coragem pra ser, pra fazer, pra enfrentar, pra parar de investir sua preciosa energia de vida em algo que não está deixando-a fluir e principalmente, coragem pra saber o momento certo de parar, de recomeçar e de buscar ser feliz. Desistir nem sempre é fechar uma porta; é sinal de bravura. E essa sua atitude, Aline, só mostra o quanto estávamos corretos sobre você… vem ser feliz aqui com a gente. Estamos te aguardando.”

Confira o comunicado nas redes sociais de Aline:


Equipe de Aline se pronuncia sobre desistência. (Imagem/Reprodução: Instagram)


Agora os boatos que rolam é que entrará uma nova participante no lugar de Aline, também ex-bbb, chamada Jaquelline Grohalski. A Record ainda não confirmou a informação, mas como dizia o pergaminho, em breve virão novidades por aí. Acompanhe os realities e as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7. O Ilha Record vai ao ar de segunda a sábado as 22h45.

 

Foto Destaque: Aline Dahlen. Imagem/Reprodução: Instagram/@alinedahlen

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo