Esportes

Igor Rabello e Atlético-MG anunciam a renovação de contrato até 2025

Atlético-MG anuncia a renovação de contrato com o zagueiro Igor Rabello até 2025. Sendo preterido por Turco Mohamed, o zagueiro permanecerá para suprir ausência da saída de Diego Godín.

13 Jun 2022 - 21h00 | Atualizado em 13 Jun 2022 - 21h00
Igor Rabello e Atlético-MG anunciam a renovação de contrato até 2025  Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, 13, Atlético-MG e o zagueiro Igor Rabello anunciaram em suas redes sociais a renovação do jogador até 2025. O jogador que vinha sendo especulado em outros clubes, inclusive no São Paulo, tinha contrato até o fim deste ano e já poderia assinar um pré-contrato, podendo sair para qualquer clube gratuitamente.   




Anúncio oficial da renovação. Reprodução: Twitter.


Com a dúvida de como será o setor defensivo para o restante da temporada, isso porque há uma saída eminente no setor, se trata de Diego Godin, especulado no Velez, da Argentina, o Atlético resolveu se “precaver” para não se prejudicar para o restante da temporada. Renovou com Igor Rabello e com Réver, esse até o final de 2023. Mesmo que Junior Alonso e Nathan Silva seja a dupla considera titular, Rabello é primeira peça de reposição do time.  

Anuncio de Igor Rabello em seu instagram:

"É galera, acabou o caô! É com muito orgulho que comunico minha permanência no Galo!

Um clube que está marcado na minha vida. Aqui conquistei títulos, amigos e o carinho da torcida. E isso tudo fez a diferença na minha decisão. Eu quis ficar! O @atletico é a minha casa e aqui quero continuar e deixar o meu legado.

Estou muito feliz e empolgado para compensar em campo toda a confiança do clube. Estou preparado para os próximos desafios e ansioso por mais conquistas com essa camisa.

Ah, mais uma coisa, o meu filhão vai ser mineiro e Galo doido! Não tem jeito! Agradeço a minha esposa e toda a minha família que sempre estiveram ao meu lado, aos meus companheiros de time, staff, agentes, Rodrigo Caetano e diretoria que conduziram todo o processo até tudo dar certo."


Anúncio de Igor Rabello. Reprodução: Instagram.  


No clube desde 2019, Igor Rabello é formado na base do Botafogo, mas antes de chegar na cidade do Galo, o jogador também atuou por empréstimo no Náutico-PE. Sempre titular desde a sua chegada, Rabello na atual temporada vem perdendo espeço após a chegada do Turco Mohamed, atual técnico da equipe, inclusive, não atuando em nenhum jogo pelo Campeonato Brasileiro até então e sua última atuação como titular foi em maio, pela Copa do Brasil.  

Igor Rabello possui 27 anos e é multi-campeão pelo Atlético Mineiro. Com 145 jogos e 5 gols, o atleta já ergueu 3 campeonatos mineiros, 1 copa do Brasil, 1 Campeonato Brasileiro e 1 Supercopa do Brasil.   

Além da iminente saída de Godin, Atlético possui mais dois “dilemas”: Junior Alonso está emprestado pelo Krasnodar, da Rússia até o fim do ano e não deve renovar o contrato e Nathan Silva, outro atleta considerado titular, possui apenas até o fim do próximo ano.

 

Foto destaque: Igor Rabello atuando pelo Atlético-MG. Reprodução: Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo