Música

Iggy Azalea anuncia show no Brasil em 2023

Está confirmado! Na madrugada desta quarta-feira (29), Iggy Azalea alegrou os corações dos fãs confirmando que ainda este ano, fará um show em solo brasileiro.

29 Mar 2023 - 21h27 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 21h27
Iggy Azalea anuncia show no Brasil em 2023 Lorena Bueri

Está confirmado! Na madrugada desta quarta-feira (29), Iggy Azalea alegrou os corações dos fãs confirmando que ainda este ano, fará um show em solo brasileiro. O anuncio foi feito em seu perfil oficial no Twitter.

Na publicação, a rapper australiana escreveu “Estarei fazendo um show no Brasil este ano e estou animada porque da última vez eu estava grávida, mas dessa vez estou arrasando!”, declarou.


Iggy Azalea em estúdio. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Entretanto, a diva não divulgou a data nem o local onde o espetáculo deve acontecer. Vale lembrar que essa não é a primeira vez em que Iggy desembarca por aqui. Em 2018, ela se apresentou no Rio de Janeiro, no Estádio do Maracanã, antes do amistoso organizado por Zico, o “Jogo das Estrelas”. Retornando ao País em 2019, ela fez um único show em São Paulo que contou com a participação de Pablo Vittar.

Em 2021, a estrela resolveu homenagear os fãs brasileiros lançando a música “Brazil”, onde no clipe ela aparece cantando em um dos trechos “Ganhei 100 mil para tocar em cima de alguns saltos. Temporadas de festivais, eu tô no Brasil” e dançando ritmos parecidos com o funk carioca.  Depois, o single ganhou um remix com participação de Gloria Groove. Na época, a artista chegou a declarar “Sempre que eu visitei o Brasil, sempre tive a platéia mais incrível! Os brasileiros sabem como enlouquecer e se divertirem em um show. Essa é a referência.” Afirmou.

A cantora chegou a lançar um feat com Anitta, em 2017.  A música “Switch” que fez sucesso entre os fãs de ambas e foi apresentada pelas duas no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Um clipe chegou a ser gravado por elas, mas a gravadora resolveu cancelar o lançamento oficial, após o vídeo vazar na internet. A faixa deveria fazer parte do álbum “Digital Distortion”.

Foto Destaque: Iggy Azalea. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo